Home  Imagens  Contato  Clássico
Sugestão de pauta: Dicas de presente e decoração de final de ano com produtos da SI Advisors

Tapetes, velas e objetos de decoração são uma boa pedida para presentear ou enfeitar a sua casa

O fim do ano é a fase em que retribuímos todo o carinho que recebemos das pessoas que amamos por meio de objetos e ações além de ser aquela época que geralmente queremos inovar e mudar a decoração da nossa casa. Por isso, separamos quatro dicas de presentes e decoração com bastante criatividade e versatilidade que certamente farão muito sucesso.

1 - Vela Perfumada

Na SI Advisors você encontra velas desde as mais básicas até as mais sofisticadas para complementar sua decoração e deixar o ambiente mais aconchegante.

2 - Vasos para decoração

As peças são únicas. Elas possuem variações na cor, acabamento e detalhes, para que você tenha ou presenteie alguém com uma peça exclusiva feita à mão.

3 - Tapetes

Com desenhos modernos além da beleza, os tapetes da SI Advisors têm um toque macio com seus fios de poliéster. Fácil de combinar nos mais variados ambientes, possuem pelos baixos que facilitam a sua conservação e limpeza.

4 - Castiçais

O castiçal é um dos itens mais clássicos da decoração e proporciona um toque acolhedor, sofisticado e elegante ao ambiente decorado, principalmente nessa época do ano.

Sobre a SI Advisors

A SI Advisors é uma proptech especializada em apartamentos no conceito plug and play, ou seja, compre um imóvel e durma nele no mesmo dia. Fundada pelos sócios Uriel Frenkel e Rony Susskind, a startup adquire imóveis, reforma, mobília, decora e vende, entregando-os prontos, com tudo novo. Além disso, oferece um e-commerce exclusivo de decoração, uma fintech associada para entregar ao consumidor a melhor opção de crédito, para que o cliente se preocupe apenas em sonhar e, é claro, programar a mudança além de ter marcenaria e marmorarias próprias.

Informações à imprensa | Image 360
Aryane Costa - Assessora de Comunicação;