Home  Imagens  Contato  Clássico
Novos Produtos e Novos Ingredientes serão discutidos em Webinar da ABBI

A Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI) promove na próxima quinta-feira, dia 17 de junho, às 9h30 (horário de Brasília), o Webinar “Novos Produtos, Novos Ingredientes”.

O evento online contará com a participação de Thiago Falda, presidente executivo da ABBI, que fará a moderação do encontro ao lado Thalita Antony de Souza Lima, Gerente-Geral de Alimentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA); da Diretora do Departamento de Apoio à Inovação para Agropecuária do MAPA, Sibelle de Andrade Silva; do Deputado Federal Evair Vieira de Melo (PP-ES), Coordenador Setorial para Indústria da Saúde e Nutrição da Frente Parlamentar da Bioeconomia; e da Diretora de Assuntos Regulatórios da DSM América Latina, Renata Vieira M. Azevedo.

O Webinar promoverá um debate sobre a tendência de consumo mundial para novos produtos e novos alimentos como uma grande oportunidade para alavancar a bioeconomia brasileira e desenvolver conhecimento científico e tecnológico. O objetivo do evento será de apresentar como o Brasil poderá aproveitar seu potencial com o avanço das tecnologias disruptivas na produção de novos alimentos, uma vez que já fazemos parte da revolução tecnológica global em bioinovação e temos o potencial para sermos o novo supermercado do mundo.

O Webinar “Novos Produtos, Novos Ingredientes” é gratuito, online e será transmitido no canal do YouTube da ABBI. Para acessar, acesse o link: https://www.youtube.com/channel/UCWCoDLvwXx_4hwuPbEudLNg

Serviço:
Data: 17/06
Horário: 09h30 (horário de Brasília).
Tema: “Novos Produtos, Novos Ingredientes”.
Canal da ABBI no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWCoDLvwXx_4hwuPbEudLNg

Sobre a ABBI

A Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI) é uma organização civil, sem fins lucrativos, apartidária, e de abrangência nacional que acredita no Brasil como potencial líder da bioeconomia avançada global. Representamos empresas e instituições de diversos setores da economia que investem em tecnologias inovadoras, baseadas em recursos biológicos e renováveis para criar produtos, processos ou modelos de negócios gerando benefícios sociais e ambientais coletivos. Trabalhamos para promover um ambiente institucional favorável à bioinovação, que permita converter nossas vantagens comparativas em vantagens competitivas, impulsionando o desenvolvimento econômico sustentável da bioeconomia avançada no Brasil.

Editorias:   Alimentos  Ciência e Tecnologia  Saúde

Empresa: Nathalie Campoy