Home  Imagens  Contato  Clássico
Amanco Wavin e SENAI oferecem curso gratuito sobre a metodologia BIM

Com o objetivo de cooperar para o desenvolvimento dos profissionais da construção civil e de colaborar para a transformação digital do setor, a Amanco Wavin ( amancowavin.com.br) e o Senai renovam sua parceria e oferecem um curso gratuito sobre o uso da metodologia BIM em projetos hidráulicos. Ao todo, são 640 matrículas.

Chamado de \"Projeto de hidráulica com as bibliotecas BIM Amanco Wavin\", o curso tem duração de 15 horas e foi desenvolvido pela Wavin em parceria com o time técnico do Senai. Todas as aulas serão realizadas no formato on-line e são direcionadas para projetistas, arquitetos, engenheiros e estudantes, que estejam em busca de uma solução em BIM para projetos de redes hidrossanitárias. Vale ressaltar que as bibliotecas Amanco Wavin já contam com mais de 13 mil downloads.

Para mais informações, basta acessar a plataforma Mundo Senai, por meio do link: https://loja.mundosenai.com.br/senainacional/projeto-de-hidraulica-com-as-bibliotecas-bim-amanco-wavin.html.

Editorias: Construção e Arquitetura  Educação  Industria  Negócios  Sociedade

Empresa: Patrick Nunes da Silva