Home  Imagens  Contato  Clássico
Aprenda a fazer Tender ao molho de laranja e abacaxi no webinar Conexões

Chef francês Laurent Suaudeau irá ensinar receita clássica para o Natal

Com o Natal chegando, é hora de começar a pensar em quais serão as receitas que vão compor a ceia. Entre os pratos típicos desse período do ano, não pode faltar o clássico Tender. No próximo dia 10 de dezembro, às 16h, o chef francês Laurent Suadeau irá ensinar uma receita de tender com molho de laranja e abacaxi, servido com purê de batata doce e castanha de caju, no webinar Conexões, promovido pela Sodexo Benefícios e Incentivos.

\"Vou executar essa receita que haverá uma diferença na demonstração da Gastrique, a qual é composta por suco de laranja e abacaxi. Assim teremos um molho brilhoso chamado de agre doce. Fiz questão de preparar também como acompanhamento algo que remetesse a textura da castanha portuguesa. O acompanhamento se traduz em, purê de batata doce roxa com crocante de castanha de caju\", afirma o chef.

Os membros do Sodexo Club podem aproveitar para comprar os ingredientes da receita com o cartão Alimentação Pass. Para o preparo do prato, é necessário: abacaxi, açúcar cristal, alho, batata doce, caldo de frango, castanha de caju torrada, cravo, laranjas, louro, manteiga sem sal, pimenta do reino preta, sal, tender bolinha sem osso, tomilho e vinagre de vinho branco.

A live será transmitida nos perfis da Sodexo no Facebook, no Instagram e no YouTube.

SOBRE A SODEXO

Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 67 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 470 mil colaboradores por todo o mundo.

SOBRE A SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Com 650 colaboradores, atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

Editorias: Gastronomia

Empresa: Marina Gomieiro Dias da Silva