Home  Imagens  Contato  Clássico
Maior parque de infláveis do Brasil chega a Goiânia
...

As férias em Goiânia prometem muita diversão e adrenalina. Isso porque, entre os dias 17 de dezembro e 17 de janeiro, a capital recebe, pela primeira vez, a Cidade dos Infláveis, o maior parque do gênero do Brasil. A atração, que será instalada no Passeio das Águas Shopping, possui 6 mil m² e conta com brinquedos de até 10 metros de altura.

O circuito dos infláveis conta com escorregadores gigantes, tobogãs, jumping, castelos e muito mais. Além disso, o parque também terá o bairro kids, salão de vídeo games, espaço para menores de 03 anos, área pet, pescaria, pintura no rosto e arte em papel, e diversas outras programações para toda família.

Em todos os percursos, monitores estarão à disposição para garantir a diversão e a segurança dos participantes. Além dos infláveis, os presentes poderão conferir um lounge, com área de alimentação Komiketo e Espaço Chopp, onde os pais podem se refrescar enquanto os pequenos aproveitam a brincadeira.

A atração, que será montada no estacionamento verde do shopping, funcionará de terça-feira a domingo, das 15h às 22h. Os ingressos já podem ser adquiridos no site http://www.cidadedosinflaveis.com.br/*, e custam a partir de R$ 60,00.

Seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, a Cidade dos Infláveis, terá uso de máscaras obrigatório e haverá totens de álcool em gel espalhados por todo o parque. Os brinquedos também serão higienizados.

O que é? Cidade dos Infláveis
Onde? No estacionamento verde do Passeio das Águas Shopping