Home  Imagens  Contato  Clássico
Raposo Shopping \"resgata\" alegria do Carnaval

Shopping traz uma exposição exclusiva com a agremiação paulista Vai-Vai, vencedora do grupo de acesso do Carnaval 2020.

A festa mais animada e famosa do Brasil não poderia passar em branco, mesmo diante das restrições do momento atual. Por isso, a partir deste dia 13 até o dia 28 de fevereiro, o Raposo Shopping realiza a exposição “Vai Vai de Corpo & Álamo”, em parceria com a Escola de Samba Vai-Vai, campeã do Grupo de Acesso do Carnaval 2020, que voltou ao Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.

Na mostra gratuita, o público poderá ver de perto toda a exuberância das fantasias que compuseram o desfile campeão, além de contemplarem a cobiçada taça da vitória, relembrando a história da tradicional Escola. “Do Velho Bixiga – de seus cortiços e casarios – partiram rumo ao novo cenário os mais nobres brincantes: os príncipes batuqueiros e damas meninas, reis negros e rainhas baianas, com toda a tradição de uma corte popular. Os feitos deste povo, dessa nossa nação, seriam imortalizados agora como estrelas – como nas mitologias antigas – e comporiam sob a proteção da coroa e dos ramos de café, a maior dentre todas as constelações...” diz a sinopse da Escola, que ainda traz uma mensagem de esperança para os dias atuais: “Tomamos a imagem e semelhança de quem fora capaz de reconstruir sua própria existência – no oriente de sua trajetória – para enfrentar as profecias mais sombrias e adentrar a nova era com a certeza de que, se não era possível mudar o passado, dependia de nós reescrever o futuro, éramos a própria esperança”.

O que: Exposição “Vai Vai de Corpo & Álamo”

Onde: Piso Raposo do Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP).

Quando: de 13 a 28 de fevereiro, durante todo o funcionamento do Shopping, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e domingos e feriados das 12h às 22h.

Quanto: Gratuito.

Indicação: Livre.

Saiba mais em http://www.rapososhopping.com.br

Funcionamento especial