Home  Imagens  Contato  Clássico
Condor oferece ampla gama de pincéis para a volta às aulas

Todo início de ano traz para os pais a missão de organizar a lista de material escolar em busca de produtos com a melhor relação custo-benefício - afinal eles precisam durar até pelo menos o final do ano letivo. Para ajudar nesta tarefa, a Condor - empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura - disponibiliza uma linha variada de pincéis, tanto nas lojas físicas como no e-commerce.

Acompanhe abaixo, alguns produtos que irão invadir a mochila dos pequenos.

Pincel Ref. 470 e 473

Pincéis redondos com ponta de pelo natural e virola (que proporciona mais equilíbrio ao pintar). O cabo plástico foi desenvolvido de acordo com a empunhadura da criança, trazendo maior conforto. Indicados para educação infantil (Pré- Escola) e Ensino Fundamental, utilizado para faixa etária. Disponível nos tamanhos: 0, 2, 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18, 20, 22 e 24.

Pincel Ref. 121

Cabo plástico reciclado atóxico.

Pincéis entufados, sem virola, ponta de pelo natural, exclusivo para auxiliar o desenvolvimento da motricidade permitindo amplitude de movimentos. Atende à educação infantil, especialmente creches com crianças até 3 anos. Disponível nos tamanhos: 2, 6, 10 e 14.

Pincel Ref. 474

Pincel de cerda, formato chato/reto, cabo plástico reciclado atóxico. Desenvolvido exclusivamente para a linha escolar, respeitando o tamanho da mão da criança e seu desenvolvimento motor. Disponível nos tamanhos: 0, 2, 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18 e 20.

Pincel Ref. 115

Pincel de cerda, formato chato. Cabo de madeira reflorestada com aplicação de verniz UV, o que dá mais durabilidade e resistência. Linha mais econômica que pode ser indicada para venda em atacados e licitações. Disponível nos tamanhos: 0, 2, 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18, 20, 22 e 24.

Pincel Ref. 460

Broxinha com cerda gris e cabo curto natural. Especial para a criança trabalhar com Stencil. Disponível nos tamanhos: 00, 0, 2, 4 e 6.

KIT Ref. 516

Kit de pincéis de filamento sintético no formato chato e redondo e cabo curto de plástico. Indicado para arte escolar e artesanato.

Editorias: Negócios

Empresa: Orlando Oliveira