Home  Imagens  Contato  Clássico    
Hipolabor realiza mutirão de empregos em Sabará com vagas para diferentes áreas operacionais
Divulgação

Na terça-feira, 7 de julho, das 8h às 12h, a Hipolabor, líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos, vai realizar um mutirão de contratações na unidade fabril de Sabará (MG), localizada na rodovia BR-381, Km 12,3, bairro Borges. As oportunidades são destinadas a profissionais que desejam atuar em diferentes áreas operacionais da indústria.

Os interessados devem comparecer ao local do mutirão levando documentos pessoais e currículo. Por se tratar de um ambiente fabril, é obrigatório o uso de calça e sapato fechado.

As vagas disponíveis são para os cargos de transportador de carga, embalador, auxiliar de manipulação, auxiliar de almoxarifado e operador de máquina. Para as oportunidades na produção, a empresa busca profissionais com experiência em atividades operacionais ou produtivas, disponibilidade para atividades que exigem esforço físico e, no caso da função de embalador, Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de matemática. As oportunidades são para o primeiro turno, das 7h às 16h48, ou para o segundo turno, das 16h30 à 1h38.

Entre os benefícios, a Hipolabor oferece assistência médica e odontológica, refeitório no local, seguro de vida, convênio com farmácia e vale-transporte. Para os colaboradores do segundo turno, a empresa disponibiliza transporte fretado com atendimento para Santa Luzia, região Nordeste de Belo Horizonte e Sabará. Os profissionais que possuem veículo próprio também contam com a opção de vale-combustível, conforme a política da empresa.

Os profissionais selecionados terão a oportunidade de atuar em uma indústria moderna, com equipamentos de última geração e processos voltados à qualidade e à segurança na produção de medicamentos. Mais informações estão disponíveis no site da empresa, na aba Trabalhe Conosco.

Editorias: Economia  Industria  Recursos Humanos  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 03/07/26

 
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

E-mail: delio@interfacecomunicacao.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release