Home  Imagens  Contato  Clássico
Universidade São Judas realiza a 2ª edição do São Judas Academy oferecendo cursos exclusivos e gratuitos

O mercado de trabalho exige cada vez mais qualificação por parte dos profissionais. Dessa forma, estudantes universitários alinhados com essa necessidade buscam cursos e novas formas de se prepararem para o futuro profissional. Com o compromisso de projetar a carreira do aluno, a Universidade São Judas, integrante do Ecossistema Ânima Educação, um dos maiores grupos educacionais do país, apresenta a 2ª Edição da São Judas Academy. O evento oferece 50 cursos exclusivos, gratuitos e online para estudantes que estão no terceiro ano ou que concluíram o ensino médio e querem dar um up no seu currículo, aumentando seus aprendizados, utilizando a tecnologia como grande aliado no ensino. A 2ª edição do São Judas Academy acontece entre os dias 24 e 28 de maio, a partir das 19h. Para se inscrever, basta acessar o site saojudasacademy.com.br.
Ministrado por professores e mestres da Universidade São Judas que atuam no mercado de trabalho, os cursos serão dos mais variados temas e vão abordar áreas como: Ferramentas Digitais, Gestão Pessoal e Financeira, RH, Marketing, Fotografia, Inovação, entre outros. A São Judas Academy quer ajudar os estudantes que estão buscando uma oportunidade no mercado de trabalho, oferecendo possibilidades e acesso a cursos que vão proporcionar mais conhecimento e, em razão disso, melhor posicionamento na hora que se candidatar às vagas nas empresas.
O período que o país está passando ainda exige muito cuidado, mas a busca pelo conhecimento não pode parar. A São Judas Academy é mais que uma semana de cursos, ela vai ajudar os jovens a criar competências em áreas do seu interesse. Além disso, todos os cursos oferecidos terão certificado que poderão ser incluídos no currículo e nas plataformas de vagas de emprego e estágio.
Na edição de 2020, realizada em dezembro, os estudantes se inscreveram em cursos como Novas Tecnologias e a Internet das Coisas, Gestão das Emoções, Como Construir uma Boa Imagem Pessoal, entre outros. Para Alessandra Lima, 21 anos, que participou da 1ª edição da São Judas Academy, participar da ação foi uma ótima oportunidade.
“A experiência foi excepcional. Os professores foram atenciosos e se preocuparam em responder a todos. Eu gostaria de ter participado de outros cursos, pois todos abordavam temáticas muito interessantes. Em resumo, agradeço muito à São Judas por proporcionar essa semana de aprendizagem, mas também de distração depois de um dia cansativo”, ressalta.
De acordo com a Coordenadora da Área de Relacionamento com as Escolas da São Judas, Roberta Xande, o resultado da edição anterior impulsionou a universidade a realizá-la novamente. “Após a 1ª Edição tivemos ainda mais certeza de que a continuação da São Judas Academy era necessária. A iniciativa é uma ponte entre profissionais do mercado de trabalho – nossos professores – e alunos, vestibulandos e jovens, para ampliar suas habilidades, esclarecer dúvidas, e quem sabe decidirem seus futuros”, explica.
Serviço:
O que: São Judas Academy
Quando: 24 a 28 de maio, as 19h
Inscrições: saojudasacademy.com.br
Onde: Online
Quanto: Gratuito

Sobre a São Judas
A São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Editorias: Educação

Empresa: Sheila Pereira