Home  Imagens  Contato  Clássico
Moradores de Morro Agudo já podem contar com uma nova experiência de navegação na internet
Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix

Weclix chegou na cidade para oferecer serviço com tecnologia de ponta, velocidade e estabilidade

A população de Morro Agudo já pode contar com uma nova experiência ao navegar. É que a Weclix, provedora de internet via fibra óptica, acabou de chegar na cidade para oferecer um serviço com tecnologia de ponta, liberdade de escolha, velocidade e estabilidade.

A empresa que nasceu em Ribeirão Preto e completou dois anos de atividades neste ano, está em plena expansão. “Levar a Weclix para outras regiões, reflete nosso plano de crescimento e as melhorias contínuas que estão sendo feitas, como ampliação e modernização de toda a nossa rede, para garantir que nossos clientes, sejam residenciais ou do empresariado, tenham ultra velocidade de internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance”, explica Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix.

A diretora ressalta que o lançamento cumpre o papel de levar serviços de qualidade para a população. “Prezamos pela excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente. Por isso, a experiência e satisfação são consequência das nossas ações. Seguiremos buscando o desenvolvimento das regiões onde atuamos por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível”, finaliza Kátia.

Além de Morro Agudo, outras onze cidades do interior do estado de São Paulo, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jardinópolis, Orlândia, Batatais, Restinga, Sales de Oliveira, Nuporanga, São José do Rio Preto, Brodowski e Araraquara, já possuem a tecnologia da internet fibra óptica da Weclix.

Mais informações sobre a empresa e os planos disponíveis podem ser obtidas no site https://weclix.com.br/.

Sobre a Weclix

Uma empresa diferente, descomplicada e moderna que nasceu para quebrar padrões oferecendo uma experiência totalmente nova!

A Weclix é a escolha para quem procura um serviço de internet com tecnologia de ponta, velocidade e estabilidade de navegação. Prezam a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente, buscando ainda o desenvolvimento da região onde atuam por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível.

Editorias: Informática  Internet  Telecomunicações

Empresa: Focco