Home  Imagens  Contato  Clássico
Integração de lojas do setor de decoração passa a oferecer múltiplas experiências para os clientes
A Dona Flor Casa e a Casa de Família Moveis, ficam na Avenida Professor João Fiúsa, 1345 e 1325 -  Ribeirão Preto – SP.

Novidade reúne em um único espaço os artigos de decoração da DonaFlor, móveis da Saccaro e Tidelli, e as peças assinadas da Casa de Família

Há um ano o mundo mergulhava oficialmente na pandemia da covid-2019. Desde então, muita coisa mudou. Mais do que nunca estamos entendendo a necessidade de estarmos unidos, zelosos com nossa equipe, nossas atividades comerciais, nossa família, nosso lar, nosso espaço.

E com a certeza de um “novo normal” que realmente precisa ser diferente, a DonaFlor se adiantou e no dia 15 de março, passou a oferecer um novo conceito de loja e atendimento, ainda mais personalizado e completo, em uma localização privilegiada, na avenida Professor João Fiúsa 1325, junto as lojas Casa de Família e Saccaro, ambas do mesmo grupo.

Com 35 anos de atuação, a DonaFlor Casa é uma loja de decoração com uma seleção de artigos para presentear, como obras de arte, esculturas, objetos de decoração, louças, aromas, copos e taças, flores naturais e preservadas em arranjos personalizados. A DonaFlor Festas, que atenderá no mesmo endereço, segue oferecendo magníficos cenários para jantares, aniversários, casamentos, ou apenas para quem deseja celebrar à vida.

A TIDELLI, marca de destaque internacional, que tem representação exclusiva do grupo, dispõe de produtos elaborados com materiais especiais como madeira, alumínio, pedras nobres e a corda náutica, que ganham exclusividade quando a imaginação não tem limites, pois as cores juntas e misturadas criam um cardápio ideal para os criativos de plantão.

As múltiplas experiências, vivenciadas pela DonaFlor, a fizeram buscar novas maneiras de trabalhar, de entregar o melhor, de inovar e encantar. “Valorizar o tempo, cuidar do meio ambiente, da saúde, da comunidade, do nosso trabalho e dos nossos amigos e familiares, ganharam um significado diferente, essencial e valioso. Por isso, entendemos que era o momento de ressignificar”, afirma a diretora do grupo DonaFlor, Sofia Wadhy.

De acordo com a empresária, a nova proposta intitulada como #donaflortogether contará com um ambiente único e integrado. “Acreditamos que com essa proximidade das lojas conseguiremos atender aos inúmeros pedidos de clientes e arquitetos que gostariam de ver as lojas juntas ou ter a experiência de encontrar tudo o que busca em um só lugar. E nada como a pandemia para acelerar nossos sonhos, e buscar soluções para  as dificuldades atuais”, explica.

Os espaços ressignificados

Sofia Wadhy ainda destaca que a novidade será uma experiência de encontro, soluções e de bons momentos. “O isolamento social transformou os nossos lares em espaços para todas as situações:

- o quarto ganhou novo protagonismo, nele buscamos o relax das tensões do home Office, assistindo nossa série preferida, meditando e buscando a paz interior;

-a área externa e varandas são hoje os lugares mais procurados para quem pode reunir família, buscar ar puro depois de um dia inteiro cuidando das aulas virtuais de filhos e compromissos infinitos;

- a sala de jantar, que de dia será apoio para estudos, a noite pronta para um jantar feito a dois;

- As plantas foram as queridinhas da pandemia, cores, sabores, aromas, tudo isto numa horta dentro de casa;

- o living recebe uma TV e todas as novas tecnologias.

“Enfim, percebemos a casa com um novo olhar sobre as rotinas e os ambientes de convivência. Sendo assim, se fez mais do que necessário transformar a experiência de compra do nosso cliente, que agora tem a oportunidade de projetar já em nossas lojas, toda energia e transformação que deseja levar para casa”, conclui Sofia.

Editorias: Construção e Arquitetura

Empresa: Focco