Home  Imagens  Contato  Clássico
Weclix expande atuação para Brodowski
Weclix já opera em nove cidades da região

Provedora de internet já opera em nove cidades da região

A Weclix, provedora de internet via fibra óptica, que opera em nove cidades do interior do estado de São Paulo, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jardinópolis, Orlândia, Batatais, Restinga, Sales de Oliveira, Nuporanga, e São José do Rio Preto, chegou na última sexta, 5 de março, em Brodowski.

A empresa que nasceu em Ribeirão Preto há apenas dois anos, está em pleno crescimento. “Para os próximos meses nós preparamos muitas novidades. Seguiremos com o propósito de levar internet de verdade, via fibra óptica, com tecnologia de ponta, liberdade de escolha, velocidade e estabilidade de navegação para outras regiões”, explica Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix.

A diretora ressalta que o lançamento cumpre o papel de levar serviços de qualidade para a população das cidades. “Expandir a atuação que já estabelecemos em Ribeirão Preto e região, reflete nosso plano de crescimento e as melhorias contínuas que estão sendo feitas, como ampliação e modernização de toda a nossa rede, para garantir que nossos clientes, sejam residenciais ou do empresariado, tenham ultra velocidade de internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance”, afirma.

“Prezamos pela excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente. Por isso a experiência e satisfação são consequência das nossas ações. Seguiremos buscando o desenvolvimento da região onde atuamos por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível”, finaliza Kátia.

Mais informações sobre a empresa e os planos disponíveis podem ser obtidas no site https://weclix.com.br/.

Editorias: Informática  Internet

Empresa: Focco