Home  Imagens  Contato  Clássico
Feira Vegana de Outono acontece neste sábado na Sociedade Água Verde
...

O Mundo Vegano trará um festival da culinária vegana neste sábado, dia 24 de maio. O cardápio contará com novidades de lanche como o podrão (cachorro-quente), pão com bolinho de pinhão, hambúrgueres e os tradicionais espetinho, coxinha, croissant, folhados, sonhos, pães doces, bombons, biscoitos, tortas e muito mais. Haverá várias opções para quem quiser almoçar no espaço, localizado dentro das instalações do Clube Sociedade Água Verde.

Além da gastronomia, uma variedade de opções de produções conscientes como, por exemplo, a saboaria artesanal e natural vegana, diversos cosméticos, moda com temática vegana e moda sustentável entre outros produtos do empreendedorismo local. Todos os produtos sem componentes de origem animal.

Haverá às 14h no mesmo local uma palestra sobre a “Dieta anticâncer” com o nutricionista clínico, escritor e palestrante Dr. Corassa, que estará lançando no evento seu livro com a mesma temática.

A entrada é gratuita. Haverá uma campanha solidária, para arrecadar cobertores ou roupas em bom estado para a Campanha do Agasalho.

Serviço:
Informações no instagram: @omundovegano