Home  Imagens  Contato  Clássico
Instituto Sprinkler Brasil apresenta novos recursos em seu Mapa de Incêndios

O Instituto Sprinkler Brasil acaba de apresentar em seu site uma nova versão do Mapa de Incêndios. A tradicional ferramenta do ISB, que oferece estatísticas de ocorrências noticiadas na imprensa, foi modernizada e passa a contar com novos recursos.

Os filtros de pesquisa oferecidos foram atualizados e trazem novas possibilidades de busca, seja por ocupação, estado, mês e/ou ano da ocorrência noticiada. Além disso, os usuários poderão ver as notícias dentro do mapa, clicando nos balões após a pesquisa e fazer o download da pesquisa feita.

Confira as novas funcionalidades do mapa acessando o endereço eletrônico: https://sprinklerbrasil.org.br/instituto-sprinkler-brasil/mapa-incendios/

\"O Mapa de Incêndios se soma às diversas iniciativas do Instituto para manter os profissionais e a população atualizados, alertando para prevenção de novas tragédias. Ao disseminarmos essas informações, conseguiremos ampliar o entendimento das pessoas sobre a importância do uso de sistemas de proteção contra incêndio, como os sprinklers”, afirma Marcelo Lima, diretor-geral do ISB.

Lançado em 2020, o Mapa apresenta, de forma dinâmica e visual, os incêndios em edifícios comerciais e industriais reportados pela imprensa por todo o Brasil, com link de direcionamento para a matéria publicada na mídia.

Sobre o ISB (Instituto Sprinkler Brasil)
O Instituto Sprinkler Brasil (ISB) é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão difundir o uso de sprinklers - também conhecidos como chuveiros automáticos - nos sistemas de prevenção e combate a incêndios em instalações industriais e comerciais no País. Fundado em 2011, o ISB defende o uso desta tecnologia como a medida mais eficaz de evitar perdas humanas e materiais.
INFORMAÇÕES DE IMPRENSA
Conteúdo Comunicação