Home  Imagens  Contato  Clássico
A Era de Ouro do cinema é tema de live nesta quinta-feira, 10 de setembro
Cartaz.,

A página Histórias do Cinema (http://www.facebook.com/historiasdocinemaporandreazenha) do crítico de cinema santista André Azenha, tem realizado, desde o dia 2 de maio, lives semanalmente para abordar temas relativos ao segmento audiovisual. .

As entrevistas são veiculadas em lives pela página do Facebook e pelo canal http://www.youtube.com/históriasdocinemaporandréazenha.

Na quinta-feira, 10 de setembro, 19h, o tema será “A Era de Ouro do Cinema”. O entrevistado é o crítico de cinema Paulo Telles.

Paulo Telles é carioca criado no bairro boêmio da Lapa. Radialista formado pela Escola de Rádio do Rio de Janeiro. Locutor com Registro Profissional (DRT 21959/RJ), redator do Blog Filmes Antigos Club - A Nostalgia do Cinema e escritor. É autor do livro \"Paladino do Oeste\", publicado pela Editora Estronho em 2018, escrito com Saulo Adami. Colunista de Cinema da \"Nova Revista do Rádio\" e produtor e apresentador do programa de Rádio-Web \"Cine Vintage\", direcionado para as trilhas sonoras de cinema, levado ao ar todos os domingos, às dez da noite, pela Web Rádio Vintage. Estudante de Marketing pela Unigranrio (Santa Cruz da Serra/RJ). Link do blog http://articlesfilmesantigosclub.blogspot.com/.

Para conferir as demais entrevistas acesse http://www.facebook.com/historiasdocinemaporandreazenha/videos ou https://www.youtube.com/watch?v=A5_QKPG4ty8&list=PL--5_GP_y5paLGVBi1_6pEdDN6W2dAqid.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação

Empresa: CineZen