Home  Imagens  Contato  Clássico
Ator Paulo Betti vem a Santos para pré-estreia do filme A Fera na Selva
A Fera na Selva

Eliane Giardini e Paulo Betti estrelam o longa-metragem “A Fera na Selva”, um dos destaques na programação do terceiro Santos Film Fest, em 2018.. Ambos também dirigem o filme ao lado de Lauro Escorel.

Na terça-feira, 15 de outubro, 20h30, Paulo Betti vem a Santos para a pré-estreia exclusiva do filme no Cine Roxy 4 Pátio Iporanga (Av. Ana Costa, 465, Gonzaga). A sessão é para convidados.

A partir de quinta, 17 de outubro, o filme entra em cartaz no Roxy 4 dentro da programação do projeto Cinetopia.

O filme

Baseado livremente na obra do escritor americano Henry James, escrita no século XX, “A Fera na Selva” conta uma história de amor incompreendida. No filme acompanhamos um homem que vive de olho no futuro e passa a vida esperando por um acontecimento sem conseguir enxergar os sinais de algo que poderia realmente ter transformado sua vida mas que acabou ficando em segundo plano, como uma fera à espreita na selva.

No elenco ainda estão Juliana Betti, Janice Vieira, Cristina Labronici, Ademir Feliziane e Mário Pérsico.

“A Fera na Selva” é dirigido por Eliane Giardini, Paulo Betti e Lauro Escorel e coproduzido por Prole de Adão Produções, Batuta Filmes, Canal Brasil e Globo Filmes. O produtor associado é Fernando Meirelles. A distribuição nos cinemas é da O2 Play.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=YIla2zik7Yk

600 pessoas envolvidas

O filme integrou a seleção oficial do 3º Santos Film Fest – Festival Internacional de Filmes de Santos, em 2018, na mostra competitiva, e foi selecionado para o 45º Festival de Cinema de Gramado (RS), a 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (SP) e para o 24º Festival de Cinema de Vitória (ES).

Filmado no interior de São Paulo em Sorocaba, Salto, Votorantim e Iperó, o trabalho envolveu mais de 600 pessoas entre equipe técnica, fornecedores e figurantes.

Pré-estreia A Fera na Selva
Terça-feira, 15 de outubro, 20h30