Home  Imagens  Contato  Clássico    
Cardiologista da Quanta participa de evento no Rio de Janeiro

O cardiologista da equipe médica da Quanta Diagnóstico por Imagem, Dr. Olimpio França é um dos palestrantes convidados do Golden Bridge - conectando experiências em Cardiologia, que ocorre entre os dias 8 e 10 de novembro, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro (RJ).

O evento, promovido pela Servier do Brasil, discutirá síndromes coronarianas crônicas e agudas e insuficiência cardíaca. Dr. Olimpio falará do papel da angiotomografia de artérias coronárias nas síndromes coronarianas crônicas e participará de uma discussão sobre tratamentos.


Sobre a Quanta Diagnóstico por Imagem
Fundada em 2004, a Quanta Diagnóstico por Imagem está localizada na cidade de Curitiba (PR) e oferece exames de ressonância magnética, PET-CT, tomografia 256 canais, angiotomografia, angiotomografia coronária, escore de cálcio, mamografia/tomossíntese, ecografia, radiografia, densitometria óssea, biópsia, cintilografia, radioiodoterapia, tratamentos para câncer de tireoide e dor óssea no câncer, ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico e MAPA.

A clínica mantém o Departamento de Inovação e Pesquisa, o Quanta Inova, que realiza pesquisas e estudos para novos protocolos para tratamentos cardiológicos e de câncer e participa do Vale do Pinhão, ecossistema de inovação da Agência Curitiba de Desenvolvimento SA e Prefeitura Municipal de Curitiba, que apoia iniciativas inovadoras de empresas locais. Desde 2007, tem um acordo de cooperação com a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU e participa também de programa Quanum, que realiza auditorias para aprimorar a qualidade e a segurança dos exames de medicina nuclear em todo o mundo. Mais informações no site http://www.quantadiagnostico.com.br.

Editorias: Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Expressa Comunicação  
Contato: Thiago Rothstein  
Telefone: 41-33244473-

E-mail: thiago@expressacom.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release