Home  Imagens  Contato  Clássico
CIEE inicia processo seletivo para o programa de estágio do Ministério das Relações Exteriores
...

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE iniciou as inscrições para o processo seletivo de estagiários do Ministério das Relações Exteriores (MRE). As vagas são destinadas a estudantes do Ensino Superior de 50 cursos (que podem ser consultados no Portal do CIEE). Os interessados poderão se candidatar às oportunidades até dia 5 de julho, através do link https://pp.ciee.org.br/vitrine/5348/detalhe.

A seleção será composta por duas etapas online: inscrição e prova. A bolsa-auxílio, para jornada de 20 horas semanais, é de R$ 787,98. Para jornada de 30 horas semanais, o valor é de R$ 1.125,69. Os estagiários também receberão auxílio-transporte no valor de R$ 10/dia.

CIEE 58 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 58 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Tik Tok e Linkedin.

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE
1-É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

Editorias: Educação  Negócios  Serviços  Recursos Humanos  Teen

Empresa: Tamer