Home  Imagens  Contato  Clássico
Customer sucess é tema de webinar promovido pela sodexo benefícios e incentivos

São Paulo, agosto de 2019 – Estudos sobre as novas tendências de consumo mostram que os clientes têm exigido cada vez mais de seus forncedores. Seja com agilidade, personalização, simplicidade ou experiência, a satisfação é determinante para as escolhas da atual geração de consumidores.

Com o objetivo de trazer esclarecimento sobre temas relevantes na sociedade e estimular o desenvolvimento de ideias inovadoras, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, realiza no dia 27 de agosto, a partir das 12h, o 18° Conexões Innov’hub.

Nesta edição, que terá como tema Customer Success - Sua nova máquina de crescimento, o evento contará com o palestrante Mateus Pestana, CEO e Co-fundador da SenseData, « uma das 100 startups para ficar de olho em 2018 », segundo ranking do Valor Econômico, que compartilhará as principais estratégias que as empresas inovadoras do mundo têm adotado para garantir o sucesso e satisfação de seus clientes.

Com mais de 15 anos de experiência em negócios de tecnologia e recorrência, Pestana atuou como executivo de clientes em empresas nacionais e multinacionais, como SAP e TOTVS,e já ministrou mais de 100 workshops sobre sucesso do cliente e mentorou diversas empresas e startups neste tema.

O encontro acontece na sede da Sodexo Benefícios e Incentivos, em Alphaville - Barueri e é direcionado aos clientes, parceiros e colaboradores da companhia, entretanto, o evento poderá ser acompanhado também pelo público em geral por meio de uma transmissão ao vivo (live) na página oficial da Sodexo no Facebook. Após o término, a palestra estará disponível, na íntegra, no portal Sodexo e em seu canal do Youtube.

\"As transformações são constantes, neste sentido é preciso estar atento para se adaptar às demandas que surgem diariamente. Na Sodexo, esse modelo de negócio é habitual, afinal colocamos o cliente no centro de tudo o que fazemos e enxergamos esse diálogo como uma oportunidade de propagar ainda mais este ideal. As palestras não apenas apresentam ideias, mas também promovem um diálogo que conscientiza de forma eficaz\", explica Juliana Cebalos, supervisora de Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

18° Conexões Innov’hub
Data: 27 de agosto
Horário: 12h
Local: Sede Sodexo Benefícios e Incentivos - Alameda Araguaia, 1142 – Alphaville- Barueri/SP.
Link da transmissão : https://www.facebook.com/SodexoBrasil/

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil