Home  Imagens  Contato  Clássico    
Cursinho Singular Anglo inicia aulas do Extensivo
...

Matrículas e inscrição para concurso de bolsas ainda estão abertas

Referência nacional em aprovação nos principais vestibulares, o cursinho Singular Anglo, com unidades em Santo André e em São Bernardo do Campo, iniciará no próximo dia 19 de fevereiro (quinta-feira), as aulas das turmas do Extensivo Manhã e Medicina. No dia 23 (segunda-feira), será a vez do Extensivos Tarde e Noite.

As matrículas ainda estão abertas, além do concurso de bolsas, com provas agendadas para o dia 18 de fevereiro (quarta-feira). Em Santo André, a atividade acontecerá às 14h30 e às 19h e, em São Bernardo, às 15h30. As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.singular.com.br .

Os estudantes que ainda aguardam o resultado dos vestibulares e precisarem ingressar após o início das aulas poderão fazê-lo sem prejuízo acadêmico. Isso porque o curso é oferecido em formato híbrido (presencial e on-line), com todo o conteúdo disponibilizado e armazenado em plataforma exclusiva para acesso posterior.

A proposta pedagógica do Singular Anglo inclui listas extras de exercícios, monitoria constante, atividades semanais de atualidades, aulas interdisciplinares, Cine Singular, práticas de relaxamento, além de um completo programa de simulados e revisões. Os alunos também contam com aulas específicas de redação, Estudo Dirigido para apoio na resolução de exercícios e o Projeto Tutoria, que oferece acompanhamento pedagógico e socioemocional individualizado por meio de uma equipe de professores tutores.

Maior cursinho Anglo do Brasil, depois da matriz em São Paulo, o Singular foi reconhecido, pela quarta vez consecutiva, com o Prêmio Leão de Ouro 2025, concedido pelo Sistema Anglo, na categoria Maior Aprovador Nacional no SiSU.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: Santo André – (11) 4990-4193 | WhatsApp: (11) 97339-9968 / São Bernardo – (11) 4125-7034 | WhatsApp: (11) 94241-2651.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Luciana Ponteli
(11) 9.3099-1964
mprossi@uol.com.br
http://www.mprossi.com.br

11/2/2026

Editorias: Educação  Serviços  Sociedade  Teen  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 13/02/26

 
Fonte do release
Empresa: MP & Rossi Comunicações  
Contato: MP & Rossi Comunicações  
Telefone: 11-44368408-

E-mail: mprossi@uol.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release