Home  Imagens  Contato  Clássico
Como a educação sexual pode transformar o Brasil é tema de evento virtual
...

Preocupada também com as questões sociais e educacionais, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André, por meio da Academia de Negócios e Inovação, promoverá no próximo dia 24 de junho (quinta-feira) às 17 horas, uma live com o tema: Como a Educação Sexual pode transformar o Brasil.

Com mediação de Ana Maria Mascaro, diretora da ACISA e proprietária do Centro de Recreação Infantil Picolino Mio, o evento será transmitido pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA /live e contará com a participação de Rodrigo Martins e Marcos Alexandre Rocco de Paula.

Rodrigo Martins é fisioterapeuta, especializado em orientação e educação sexual para jovens a partir de 12 anos e responsável pelo Projeto Dr. Camisinha, o qual visa levar informações aos adolescentes para que eles tenham acesso à educação sexual, com o menor custo possível, através das mídias sociais. Por meio desse trabalho e de forma filantrópica, já atendeu mais de 29 mil adolescentes em todo o Brasil.

Marcos Alexandre Rocco de Paula é farmacêutico e proprietário da Pró Pharmacos Farmácia, empresa do grupo farmacêutico na área de drogaria e manipulação de fórmulas com lojas espalhadas na Grande São Paulo e interior do Estado, além de diretor da ACISA.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal http://www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número em sua lista de contatos.

A entidade possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações