Home  Imagens  Contato  Clássico
Teatro - Guarde um Beijo Meu termina temporada no Teatro Jaraguá
Cena do espetáculo

Comédia romântica Guarde um beijo meu termina temporada no dia 2 de dezembro.

O espetáculo Guarde Um Beijo Meu, com direção de Mário Cesar Costaz faz últimas apresentações no Teatro Jaraguá. Com João Baldasserini e Camila dos Anjos a comédia romântica fica em cartaz até 02 de dezembro de 2012.

Com linguagem rápida, ritmada e com muitas pitadas de humor, a peça envereda por questões como o casamento na adolescência, a banalização dos sentimentos e do amor, a entrada dos jovens na vida adulta e profissional. “O espetáculo coloca o público para refletir a respeito da inconsequência dos atos, do que acontece ao não se medir a causa e o efeito numa tomada de decisão. Propositalmente as personagens são tratadas como “menino” e “menina”, indicando uma falta de maturidade, muito marcante nessa geração de jovens, tomada pelo egocentrismo e individualismo nas relações.

No decorrer de Guarde um Beijo Meu, os personagens vão, aos poucos, descobrindo que cada um sustenta seu próprio mundo, que tem dificuldade em fazer escolhas e nenhum deles estava preparado para fazer concessões, relutando em aceitar as necessidades e os desejos do parceiro. Vivem perigosamente em uma gangorra: entre o que é certo e o que é errado, numa verdadeira guerra dos sexos, sem medirem consequências.

Guarda um beijo meu foge de uma construção maniqueísta, não há herói, nem vilão, nem se busca provar o certo ou o errado. É uma história de amor, passional e impulsiva. Um jogo em que as personagens articulam armadilhas para prenderem sua presa, mas sem perceber que o tiro pode se voltar contra o próprio atirador.

A utopia da liberdade sem responsabilidade pode existir?

Ficha Técnica
Elenco: Camila dos Anjos e João Baldasserini Texto e direção: Mário Cesar Costaz Iluminação: Darhiel Souza Cenografia/ Figurinos: Oswaldo Gonçalves Trilha Original: Vanessa Bumagni Produção: Daniel Palmeira

Guarde Um Beijo Meu
Teatro Jaraguá - http://www.teatrojaragua.com.br
Rua Martins Fontes, 71 - Bela Vista/SP – Telefone: (11) 3255-4380
Temporada: sábado (18 horas) e domingo (17 horas) – Até 02/12
Ingressos: R$ 40,00 (meia R$ 20,00) - Bilheteria: 3ª a 5ª (14h-19h), 6ª (14h-21h30), sáb (14h-21h) e dom (14h-19h) - Aceita todos os cartões – Capacidade: 271 lugares
Gênero: 80 min - Gênero: Comédia Romântica - Classificação etária: 14 anos Ingressos antecipados: http://www.ingressorapido.com.br (tel: 4003-1212)
Acesso universal - Ar condicionado – Estacionamento c/ manobrista: R$ 18,00.
Informações para imprensa: Canal Aberto Assessoria de Imprensa
Márcia Marques - (11) 3798 9510 / 2914 0770/ 9126 0425 http://www.canalaberto.com.br
Twitter: @canalaberto | Facebook: canalaberto

Editorias: Cultura e Lazer