Home  Imagens  Contato  Clássico
CEO do escritório Marcelo Tostes Advogados participa do maior evento de transformação digital do mundo em painel sobre Tecnologia e Direito
...

Marcelo Tostes, sócio fundador, CEO e CFO do Marcelo Tostes Advogados, fará participação ao vivo no TDWC21, na próxima quarta-feira (9)

Em 09 de junho, às 10h30, o palco 3D do TDWC21 receberá Marcelo Tostes, sócio fundador, CEO e CFO do Marcelo Tostes Advogados, que compartilhará com os presentes sua expertise em inovação e tecnologia no Direito. O evento, promovido pelo TransformaçãoDigital.com, tem como objetivo espalhar o conhecimento sobre inovação digital para toda América Latina.

A proposta de Marcelo Tostes é explicar como o jurídico pode deixar de ser um entrave e se tornar um parceiro de negócios estratégico para empresas de diversos segmentos. “O Direito sempre vem atrás das inovações, corrigindo ou regulamentando. Nossa premissa é que o escritório precisa conhecer toda essa tecnologia, para trazer ao mundo jurídico todos os desafios por meio de processos automatizados. É preciso que o departamento jurídico tenha conhecimento e suporte para inovação, entendendo a necessidade de cada cliente”, pontua Tostes.

Marcelo possui 20 anos de atuação em Direito Empresarial, se tornou uma das maiores referências na área de Direito de Tecnologia e Inteligência Artificial do país e está sempre envolvido com as principais discussões do mercado para disseminar que acredita na utilização de soluções alternativas para a resolução de conflitos.

Em formato de bate-papo, o executivo conversará com Igor Lopes, sócio e diretor de Conteúdo do TransformaçãoDigital.com, que está à frente das entrevistas. O TDWC21 é a maior conferência online de transformação digital do mundo, que acontece entre 07 e 11 de junho, das 09h às 20h. Serão mais de 80 palestrantes nacionais e internacionais, que serão distribuídos em oito trilhas temáticas. O evento é gratuito e online. A expectativa de público é de 100 mil pessoas, com público-alvo composto por profissionais de médias e grandes empresas.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://tdwebconference.com/

TDWC21 – Online e gratuito
 Bate-papo com Marcelo Tostes, sócio fundador, CEO e CFO do Marcelo Tostes Advogados.
 Quando: 09 de junho (quarta-feira)
 Horário:  às 10h30.
 Inscrições e mais informações: https://tdwebconference.com/
 Evento online e 100% gratuito