Home  Imagens  Contato  Clássico    
Nomad divulga conta corrente em dólar por meio da rede de afiliados da Rakuten Advertising

São Paulo (SP), 1 de agosto de 2022 - Dando apoio à construção de um mundo financeiro e virtual cada vez mais descomplicado, a Nomad, fintech que permite aos brasileiros abrirem uma conta em dólar nos Estados Unidos, disponibiliza uma solução de simples utilização que ajuda usuários que desejam ter uma conta corrente norte-americana. Além disso, a empresa já disponibiliza uma conta internacional e cartão de débito para compras no exterior, permitindo que seus clientes utilizem o cartão em mais de 50 países.

Para impulsionar a divulgação de seu portfólio de produtos que permitem ter uma vida em dólar, a empresa recorreu ao marketing de afiliados por meio de uma nova parceria com a Rakuten Advertising, empresa especializada em tecnologia para publicidade e marketing digital. A Rakuten Advertising conecta agências, marcas e afiliados líderes a consumidores ativos e engajados em todo o mundo. Com acesso às diversas propriedades de mídia e públicos da Rakuten, combinados com uma rede de performance premiada e proprietária de insights de consumidores, a Rakuten Advertising cria as condições certas para alcançar novos clientes e manter uma lealdade duradoura.

“Estamos confiantes com a escolha que fizemos pelo marketing de afiliados, acreditamos que isso é importante para marcas, principalmente por que a dolarização ainda é um campo com muito espaço a ser explorado. A aliança estratégica com a Rakuten Advertising será importante para impactar de forma precisa os brasileiros que têm interesse em ter uma conta aberta nos Estados Unidos. Trata-se de uma estratégia com intuito de trazer capilaridade e aumentar o alcance da Nomad em diversos canais, assim podemos cada vez mais buscar nosso propósito de simplificar a vida financeira do brasileiro”, diz Ernani Assis, diretor de desenvolvimento de novos negócios da Nomad.

“A parceria que acabamos de firmar com a Nomad é um indicativo importante do enorme potencial do marketing de afiliados para impulsionar a venda de produtos financeiros pela internet. Estamos falando de uma forma muito eficiente de identificar o público certo para qualquer produto, uma vez que contamos com uma rede de afiliados diversificada e capaz de atrair as audiências que as marcas precisam”, afirma Luiz Tanisho, vice-presidente da Rakuten Advertising no Brasil.

Editorias: Economia  Internet  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: DOUGLAS BARROS MEIRA  
Contato: Douglas Barros Meira  
Telefone: --

E-mail: douglas@midiad3.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release