Home  Imagens  Contato  Clássico
Em um mês sua sorte pode mudar com a campanha promocional Scotch-Brite que sorteará mais de 300 mil reais em prêmios

A campanha “Muda a Esponja, Muda sua Sorte” ocorre até o dia 10 de junho. Não deixe de participar e concorrer a diversos prêmios.

A campanha promocional “Muda a Esponja, Muda sua Sorte” da Scotch-Brite, marca de cuidados com a casa da 3M, entrou na reta final. Os consumidores terão até o dia 10 de junho para se cadastrar e concorrer a mais de 300 mil reais em prêmios, sorteados entre os participantes que adquirirem a partir de R$ 12 em qualquer produto da marca.

Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da campanha: http://www.promocaomudasuasorte.com.br. Toda semana será sorteado um vale compra no valor de R$ 12 mil, além de sorteios diários: são 10 ganhadores todos os dias de um vale compra no valor de R$ 200. No fim, ocorrerá um sorteio de uma casa no valor de R$ 200 mil que será entregue ao ganhador na forma de títulos de barras de ouro. Ainda é possível dobrar as chances no concurso ao adquirir a esponja Scotch-Brite Limpeza Extrema, Scotch-Brite Não Risca, esponja Scotch-Brite Esferas de Limpeza e Scotch-brite Super Pano Flanela.

Cada um desses itens traz um benefício para o dia a dia dos consumidores. A esponja Scotch-Brite Limpeza Extrema foi produzida com a inovadora tecnologia 3M e por isso limpa louças com as sujeiras mais difíceis. A esponja Scotch-Brite Esferas de Limpeza é diferenciada por ser feita com uma fibra 75% reciclada e possuir maior resistência, indicada para sujeiras difíceis de remover. Já a esponja Limpa Scotch-Brite Não Risca garante uma limpeza suave e profunda sem danificar a louça mais delicada, que exige um cuidado maior. Por fim, o Super Pano Flanela é uma verdadeira evolução da flanela, pois não solta pelo enquanto limpa e possui durabilidade prolongada.

Além dos produtos especiais que resultam em pontos extras na campanha promocional, a marca Scotch-Brite possui uma linha completa que atende as mais variadas exigências com os cuidados domésticos, como panos de microfibra, rolo adesivo, luvas, escovas sanitárias com qualidade e eficácia para o momento de limpeza. Para saber mais sobre a Scotch-Brite, acesse o site oficial.

Sobre a 3M
Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 90 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo, a 3M atingiu US$ 35,4 bilhões em vendas globais em 2021. No Brasil, o Grupo 3M conta com três fábricas localizadas no Estado de São Paulo, que compõem a 3M do Brasil, além da empresa 3M Manaus, instalada no Amazonas. Em 2021, alcançou faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.300 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site da 3M, no Blog de Curiosidade da 3M ou em nosso perfil no Instagram @3MBrasil.

Informações para a imprensa:

LLYC Brasil
E-mail: 3m-imprensa@llorenteycuenca.com
Telefone: (11) 3060-3390

Editorias: Industria  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Telecomunicações

Empresa: LLYC
Contato: Islany Oliveira Caldeira