Home  Imagens  Contato  Clássico
Cereser tem opções sem álcool para brindar
Linha Cereser sem álcool

São sete sabores, além de edição especial e kits para surpreender nas comemorações, inclusive nas festas que estão chegando
Para garantir o brinde a todos os consumidores que querem festejar com alegria, especialmente nessa época de confraternizações, mas que por motivos de saúde, religiosos ou até por serem ‘motoristas da vez’, preferem ficar distantes das opções alcoólicas, a Cereser, marca de bebida que é tradição nas festas dos brasileiros, mais uma vez leva ao mercado a sua linha sem álcool, inclusive em kits e edição especial para presentear.
Refrescante e com borbulhas típicas das bebidas para comemoração, a linha Cereser Sem Álcool vem conquistando apreciadores pela leveza e diversidade. Nos sabores maçã, uva, pêssego, maçã verde, morango, frutas vermelhas e zero (sem álcool e sem adição de açúcar), são ideais para serem consumidas puras e bem geladas e para o preparo de drinks sem álcool, misturando com outros ingredientes, como leite condensado, sorvetes, sucos e pedaços de frutas da época.
Para presentear, há a Cereser Maçã Sem Álcool - Edição Limitada, em rótulo moderno e diferenciado em tons de azul (cor da categoria sem álcool da marca) e com acabamento sofisticado dos detalhes localizados em verniz.
Outra opção para presente é o kit Cereser Degustação, da Casa Cereser. Em embalagem especial, o kit vem com Cereser Sem Álcool nos sabores uva, pêssego e maçã verde, os favoritos do público.
Promoção “Vai brindar: Cereser!” – Até o dia 30 de dezembro, quem comprar uma garrafa da marca pode participar da promoção e concorrer aos sorteios diários (vale-compras no valor de R$ 250) e semanais (frigobares retrô), além do grande prêmio final, no valor de R$ 70 mil.
Após a compra, basta entrar no site da promoção Cereser e cadastrar o cupom fiscal e dados pessoais, para receber números da sorte para participar dos sorteios com base na extração da Loteria Federal.
Onde encontrar:
Cereser Sabor Sem Álcool e Cereser Maçã Sem Álcool – Edição Especial: nos melhores supermercados de todo o país e na loja virtual da Casa Cereser.

Kit Cereser Degustação Sem Álcool: na loja virtual da Casa Cereser.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Propaganda e Marketing

Empresa: Lilás Comunicação