Home  Imagens  Contato  Clássico
B2Mamy promove o 20ª encontro do Lê com Ela, clube de leitura da comunidade B2Mamy

A B2Mamy, SocialTech focado em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente, promove no dia 16 de agosto, das 19h às 21h, a 20ª edição do Lê com Ela, clube de leitura de livros de negócios que busca gerar experiências de conhecimento, conectar pessoas, abrir espaços de diálogo e criar novas perspectivas em uma comunidade aberta. O encontro irá acontecer online e será gratuito, sendo que, durante as inscrições a empresa irá arrecadar doações de qualquer valor que serão destinadas ao Womby - Programa social da B2Mamy que capacita mulheres e mães das classes C/D em profissões digitais para geração de renda e empregabilidade.

Com um novo formato, essa edição contará com um espaço de networking, para que as participantes tenham a oportunidade de exercitar o conteúdo compartilhado entre si. Além disso, o evento também terá a participação da CEO e fundadora da B2Mamy, Dani Junco, que compartilhará conhecimentos adquiridos com o livro “Dar e Receber” junto às suas experiências como líder da startup.

“Essa iniciativa é uma forma de promover uma leitura interativa sobre como fazer networking efetivo, criar autoridade e construir relacionamento, e ajudá-las a chegar mais longe com base nos insights desse autor de renome. Além disso, com a iniciativa de doações para o Womby durante esse evento, queremos reunir o máximo de pessoas para que juntos, possamos tornar ainda mais mulheres e mães líderes e livres economicamente por meio da educação.” afirma Dani Junco.

Para saber mais sobre o Lê com Ela e adquirir o seu ingresso, basta acessar o Link e participar do grupo B2Mamy no WhatsApp. As doações podem ser feitas por meio deste link, que também será disponibilizado no grupo.

SERVIÇO:
Lê com ela
Data: 16 de agosto, terça-feira
Hora: das 19:o0 às 21:00.
Onde: online.
Valor: Colaborativo. O evento será gratuito, sendo que, durante as inscrições a empresa irá arrecadar doações de qualquer valor que serão destinadas ao Womby - Programa social da B2Mamy que capacita mulheres e mães das classes C/D em profissões digitais para geração de renda e empregabilidade.
Informações: A 20ª edição do Lê com Ela, reunião de um clube de leitura de livros de negócios promovido pela B2Mamy, acontece de forma 100% online, via Zoom, e, por meio da leitura compartilhada do livro “Dar e Receber” busca gerar experiências de conhecimento, conectar pessoas, abrir espaços de diálogo e criar novas perspectivas em uma comunidade aberta.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 16/08/22

Empresa: Bianca Priscila Lucas