Home  Imagens  Contato  Clássico
Na Feimec Brasil, Hypertherm apresenta os sistemas de corte a plasma mais avançados da indústria

Tecnologias X-Definition, Powermax SYNC e Plate Saver são os grandes destaques da empresa no evento, que é considerado a maior exposição da América do Sul para os setores industrial de fabricação e metalúrgico

São Paulo, março de 2022 – Referência mundial em sistemas e softwares para o corte industrial, a norte-americana Hypertherm marca presença na da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (Feimec), a maior exposição da América do Sul para os setores industrial de fabricação e metalúrgico, realizada de 3 a 7 de maio, na cidade de São Paulo (SP).

No evento, a multinacional exibe as suas mais avançadas soluções em corte de metal a plasma: a tecnologia X-Definition, considerada a mais precisa de todo o setor, tanto em metais ferrosos quanto em não-ferrosos, e comparada até ao corte a laser; e o novo sistema Powermax SYNC de cortadores a ar, que conta com inteligência integrada e um revolucionário cartucho de peça única – os visitantes que forem ao estande da empresa, localizado pelo número F058, podem testar o Powermax SYNC e ver de perto as diversas opções de torque e cartucho disponíveis no mercado.

Outro destaque do estande é o Plate Saver, uma nova tecnologia SureCut, que combina a estabilidade do arco do plasma XPR da Hypertherm com softwares especializados em reduzir o desperdício de material e, assim, ajudar as empresas a aumentarem os lucros.

“Estamos muito empolgados com a possibilidade de apresentar ao Brasil os muitos avanços tecnológicos feitos pela Hypertherm durante os últimos dois anos”, disse Stephen Bruner, Diretor de Marketing Americas. “Desde o PowerMax SYNC, que minimiza o desperdício, o tempo de inatividade da máquina e mesmo a necessidade de profissionais extremamente treinados na operação, até o X-Definition e o Plate Saver, capaz de otimizar o uso de materiais e reduzir a emissão de carbono na atmosfera”, acrescenta.

A Feimec:

Quando: 3 a 7 de maio | terça a sexta-feira, das 10h às 19h, e sábado, das 9h às 17h

Onde: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)

Sobre a Hypertherm

Os produtos de corte de plasma Hypertherm são projetados e fabricados para uso por empresas em todo o mundo para construir navios, aviões e vagões, construir edifícios de aço, fabricar equipamentos pesados e muito mais. Seus produtos incluem sistemas de corte industrial, CNC’s e software confiáveis para desempenho e confiabilidade que resultam em maior produtividade e lucratividade para centenas de milhares de empresas. Fundada em 1968 e com base em New Hampshire, a Hypertherm é uma empresa de 100% associada, empregando mais de 1.800 associados, com operações e representação parceira em todo o mundo.

Saiba mais no site da empresa: http://www.hypertherm.com/pt

Editorias:   Automóveis e Automotores  Industria  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: LETICIA GASPARINI
Contato: Letícia Gasparini