Home  Imagens  Contato  Clássico
Grampos QUICK-GRIP® da IRWIN podem ser operados com apenas uma mão e entregam 136kg de força de aperto

São Paulo, julho de 2022 – Todo profissional de marcenaria e carpintaria sabe bem da importância de ter sempre à mão produtos que tornem o trabalho mais ágil e preciso. Por isso, a IRWIN possui em seu portfólio diversas opções de grampo, com destaque para os modelos Quick-Grip®, da linha Medium-Duty, altamente versáteis e capazes de proporcionar ajuste e pressão adequados para serviços de média intensidade.

Disponível em cinco tamanhos, os grampos rápidos QUICK-GRIP® distribuem uniformemente até 136kg de força de aperto contínua. Possuem gatilho com o sistema Quick-Release™, que simplifica o uso e possibilita a operação com apenas uma das mãos, além do botão Quick-Change™, capaz de converter facilmente o grampo em um expansor.

Os modelos contam com mandíbulas rotativas e removíveis, almofadas protetoras removíveis, têm profundidade da garganta de 81mm e apresentam a barra em formato “I”, para reduzir a flexão e a inclinação.

Informações técnicas de cada modelo:

Código
Tamanho
Capacidade de expansão
Profundidade da garganta
2005991
6” (15 cm)
7-7/8” - 13-3/8” (200mm-340mm)
2005992
12” (30 cm)
7-7/8” - 19-3/8” (200mm-590mm)
2005993
18” (45 cm)
7-7/8” - 25-3/8” (200mm-645mm)
2005969
24” (60 cm)
7-7/8” - 31-3/8” (200mm-795mm)
2005970
36” (91 cm)
7-7/8” - 43-3/8” (200mm-1120mm)
3-3/16” (81mm)

Mini Grampos Rápidos Quick-Grip®:

Se a opção do profissional for por um equipamento menor, a IRWIN oferece duas opções de Mini Grampo rápido Quick-Grip®. Com pressão de aperto de até 64 kg e 25% menores que os grampos rápidos tradicionais, os modelos possuem almofadas emborrachadas que agarram com firmeza e protegem o trabalho, corpo em resina de alta tecnologia e resistência, além de design do cabo projetado para aumentar o conforto e facilitar a utilização.

Informações técnicas de cada modelo:

Código
Tamanho
Profundidade da garganta
2006021
6” (15 cm)
2-7/16” (62 mm)
2006022
12” (30 cm)
2-7/16” (62 mm)

Sobre a IRWIN
A IRWIN é uma marca da empresa Stanley Black & Decker, que conta com ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e também acessórios para profissionais, especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 55 anos no mercado brasileiro, tem distribuição em todo o território nacional e conta com um portfólio completo de produtos capazes de atingir rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de itens para segurança e armazenagem.

Para mais informações, acesse site da IRWIN.

Informações à imprensa | Image 360
Aryane Costa - Assessora de Comunicação