Home  Imagens  Contato  Clássico
Neurologista Pedro Schestatsky lança o curso online “Reinvenção da Saúde”, com o objetivo de descomplicar a Medicina no Brasil

Com base no Big Data e na inteligência artificial acessível, este curso estará disponível por tempo limitado; Trará também a participação especial de autoridades como Dr. Luciano Eifler, (Fundador da ConceptMed), Dr. José Carlos Souto (médico e autor do Blog Low Carb/Paleo) e Dr. Caio Bonadio (médico do Sono)

A inteligência artificial está transformando diversos setores, inclusive a medicina. Nesse sentido, o médico neurologista Dr. Pedro Schestatsky está lançando nesta sexta-feira (11), o curso online “Reinvenção da Saúde”, para ajudar as pessoas a criarem mais saúde utilizando as principais ferramentas que a Medicina disponibiliza hoje em dia.

Com carga horária de 22h, o “Reinvenção da Saúde” também contará com conteúdos ministrados por autoridades como o Dr. Luciano Eifler (Fundador da ConceptMed), o Dr. José Carlos Souto (médico e autor do Blog Low Carb/Paleo) e o Dr. Caio Bonadio (médico do Sono), dentre outros.

O curso está estruturado em sete módulos: Cenário atual da Saúde; Você precisa saber o que é a Medicina dos 5Ps; Conceitos necessários para a criação da Saúde no Século 21; Movimento (M de MAP); Alimento (A de MAP); Pensamento (P de MAP) e MAP na prática: segredos para fazer acontecer. E, após adquirido, todo conteúdo ficará disponível para consultas durante um ano. Além disso, duas aulas bônus estão inclusas: a primeira sobre “Como meditar” e a segunda, sobre “Auto-hipnose”.

Os interessados no curso podem adquiri-lo pelo link https://materiais.drpedroneuro.com.br/curso_online, no período de 11 a 17 de junho, impreterivelmente. Depois desta semana o curso sairá do ar para venda por tempo indeterminado.

Curso: “Reinvenção da Saúde”
Autor: Dr. Pedro Schestatsky
Link para venda: https://materiais.drpedroneuro.com.br/curso_online
Preço sugerido: 12x de R$ 78,00 (até dia 12.06, depois fica 12x de R$ 98,00)