Home  Imagens  Contato  Clássico
PoloAC retoma a terceira temporada do humorístico Os Doidivanas
Izilda e Zoroastro enfrentam um dilema: aceitar ou não a proposta comercial!

A mais popular (e temida) moradora da Vila das Mercês agora acumula outro título: a de “empreendedora”. A fama de Izilda (Kate Dias) parece ter corrido pelos quatro cantos, o que a deixou em destaque! Além dos “maravilhosos e revolucionários” Cremes Faciais Abrina de Fécula, a jovem senhora parece disposta a ampliar sua atuação entre a comunidade.

Um telefone no meio da tarde – que deixa ainda mais em estado de choque o já destrambelhado Zoroastro (Anselmo Dequero) – parece decisivo para que Izilda comece a “empreender” novamente. “Ela fica muito feliz quando recebe uma ligação. Do outro lado da linha, uma empresa parece oferecer uma parceria de negócios, mas que a deixa irritada”, diverte-se Kate Dias.

O episódio marca o retorno de “Os Doidivanas” às principais plataformas de podcasts do país. “A terceira temporada foi interrompida devido ao avanço da pandemia de coronavírus. Durante dois meses, seguimos as orientações e mantivemos o distanciamento social. Nesta semana, no entanto, conseguimos gravar mais quatro episódios”, conclui Anselmo Dequero.

Para ouvir, clique em anchor.fm/poloac.

Disponível em: Apple Podcast, Breaker, Google Podcast, Pocket Casts, Radio Public e Spotify.

Mais informações:

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Mídia  GLTB  Sociedade