Home  Imagens  Contato  Clássico
ao³ contrata diretora de desenvolvimento de negócios

São Paulo, 11 de maio de 2021 – A ao³, uma marca que potencializa negócios de micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade, anuncia a chegada de Ana Paula Vitelli como diretora de desenvolvimento de negócios. A executiva será responsável pela liderança de novos projetos, marketing e estratégia comercial das soluções para contadores e empreendedores.

A chegada de Vitelli fortalecerá a estratégia de atuação da ao³ para o setor contábil e para micro e pequenas empresas. “Vamos impulsionar a presença de mercado da companhia e fortalecer nosso ecossistema de parceiros. Estou entusiasmada em poder unir o meu conhecimento profissional à missão da empresa de ser cada vez mais parceira de seus clientes e fazer a diferença na vida deles”, afirma Vitelli.

Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e com mestrado e doutorado pela mesma instituição, Vitelli tem mais de 20 anos de experiência no segmento de educação executiva. Atuou como docente na FGV-SP e na Alliance Manchester Business School, no Reino Unido. Atualmente, é presidente da Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil, sendo a primeira mulher a ocupar esse cargo.

Também foi diretora regional da Universidade de Manchester para Brasil e América do Sul e associada sênior na Blue Management Institute, em programas de desenvolvimento de liderança para executivos.

Crescimento da ao³
Desde o início da pandemia, a ao³ abriu diversos postos de trabalho em áreas como comercial, financeiro, comunicação e principalmente em tecnologia e atendimento. Entre abril de 2020 e fevereiro de 2021, a empresa já contratou 200 colaboradores, além disso, recentemente, anunciou 158 novas vagas de emprego e agora conta com mais de 1.000 funcionários.

Sobre ao³
A ao³ potencializa negócios de mais de 100 mil micro, pequenas e médias empresas e 20 mil escritórios de contabilidade por meio de tecnologia e atitude de mais de 1.000 colaboradores. Para conhecer melhor a empresa e suas marcas, basta acessar http://www.ao3tech.com

Para mais informações à imprensa, entre em contato com a JeffreyGroup:
Viviane Andrade – vandrade@jeffreygroup.com – (11) 98666-1971
Beatriz Barreto – bbarreto@jeffreygroup.com