Home  Imagens  Contato  Clássico
Amanco Wavin é parceira do Moradigna em curso exclusivo para mulheres na área de construção

A Amanco Wavin, marca comercial da Wavin, uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, e o Moradigna, negócio social que visa ajudar pessoas de baixa renda a morar bem em suas casas, realizam em parceria com outras empresas, mais uma edição do \"Moradigna Capacita\", curso gratuito e exclusivo para mulheres, sobre o setor da construção civil. O objetivo do projeto é treinar e incentivar o público feminino a atuar no mercado de trabalho do segmento.

O curso terá duas turmas: uma para moradoras próximas ao Jardim Lapena, e outra para residentes próximas ao Capão Redondo. De 26 a 28 de abril, a partir das 19h, as participantes conhecerão técnicas fundamentais do setor. As aulas da próxima terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de abril, serão realizadas pela Amanco Wavin, com a seguinte temática: instalação de caixa d’água e reparos hidráulicos na prática. Durante esse dia, as alunas aprenderão, na prática, como instalar caixas d’águas, além de realizar limpezas de reservatórios e reparos em geral.

As inscrições podem ser feitas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfz8whVuBVgSJhqMkcSgEU3k0KwJiSTx14WA1ZVxEEk0aSP2Q/viewform ou via WhatsApp, por meio do número (11) 9.5557-7003.

Curso | \"Moradigna Capacita\"
Data: 26 a 28 de abril
Inscrições: Nesse link, ou via WhatsApp, por meio do número (11) 9.5557-7003
Endereço:
Turma do Capão Redondo: Rua Dr. Luís da Fonseca Galvão, 24 – São Paulo – SP, 05855-300
Turma do Jardim Lapena: R. Serra da Juruoca, 112 – São Paulo – SP, 08071-180

Editorias: Construção e Arquitetura  Educação  Industria  Negócios