Home  Imagens  Contato  Clássico
Amanco Wavin fecha parceria com RECRUT.AI e ganha 80% de produtividade em seus processos de recrutamento e seleção

A Amanco Wavin (amancowavin.com.br), marca comercial da Wavin (wavin.com), uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, fechou parceria com a startup pernambucana RECRUT.AI e ganhou 80% de produtividade em seus processos de recrutamento e seleção. Devido à pandemia, a marca passou a contar com o apoio de ferramentas digitais para contratar novos colaboradores, assegurando o bem-estar dos candidatos e garantindo efetividade e equidade nas avaliações. Ao todo, a Amanco Wavin já contratou 106 pessoas com o novo sistema.

Além disso, a Amanco Wavin conta com o apoio da plataforma para desenvolver as pessoas que já fazem parte do quadro de colaboradores no Brasil e na América Latina. “Queremos conhecer a fundo cada profissional e identificar os seus potenciais para oferecer as oportunidades que sejam mais adequadas a cada perfil”, explica o Diretor de Manufatura da Amanco Wavin Brasil e Argentina, Adriano Perboni.

“Para esse processo, vamos contar mais uma vez com a RECRUT.AI, que já havia feito um ótimo trabalho de seleção e recrutamento, e que elevou bastante o nível de adequação dos candidatos para cada vaga que oferecemos”, continua Perboni.

O executivo acrescenta que o processo de avaliação proposto pela RECRUT.AI é tão completo que pode identificar os profissionais mais adequados às funções que ainda estão por surgir: “Podemos identificar os profissionais que se adaptam melhor às mudanças e que tendem a comportamentos inovadores. Acreditamos que isso tudo faz parte também de uma forma de valorizar o colaborador, de reconhecer cada talento e poder entender até onde cada um quer chegar”, finaliza Perboni.

Sobre a Amanco Wavin
A Amanco Wavin (amancowavin.com.br) é uma das marcas comerciais da Wavin, a primeira empresa do mundo a criar tubulação de pressão de PVC, em 1955, em Zwolle, na Holanda. Hoje está presente em mais de 40 países e é líder na fabricação e no fornecimento de tubulações plásticas. Lançada em 2006 no Brasil, tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento saudável e sustentável da sociedade, fabricando produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial e de infraestrutura.

Mais informações para a imprensa – Ketchum:
Vanessa Nardo | (11) 5090-8912 | vanessa.nardo@ketchum.com.br
Christiano Bianco | (11) 5090-8902 | christiano.bianco@ketchum.com.br