Não é segredo que o mercado do turismo era difícil antes da pandemia, onde era preciso muita criatividade para promover destinos e tornar a presença de serviços e produtos cada vez mais conhecida e atrativa.
Hoje, o mercado enfrenta novos desafios, com necessidade de novas reflexões, inserção de novos segmentos, ajustes e novidades.
Em caso de pandemia ou não, as empresas de viagens e turismo devem estar no topo de sua interação no mundo virtual.
Embora o mercado esteja praticamente parado, as vendas serão retomadas em algum momento.
Mas você provavelmente está se perguntando ...
Vale a pena gastar em publicidade agora?
Então vale a pena promover meus produtos e serviços?
Basta olhar em volta ...
Existem empresas que se esforçam para tornar as viagens mais seguras e publicam isso para reconquistar a confiança de seus passageiros, hóspedes e visitantes. Outras estimulam a vontade de viajar, anunciando condições especiais de antecipação de reservas para o segundo semestre ou mesmo de viagem em 2022.
É importante se adaptar!
Estive no mercado de viagens e turismo há mais de 30 anos, passei por muitos altos e baixos neste setor, mas nada é como o que vemos, porém meu conselho é que investir em mídias sociais é o momento perfeito, mas tudo com uma boa estratégia.
Vamos conversar e colocarei você em contato com o atendimento da 4+1 Publicidade, pois você sabe que há muitas vantagens em contratar uma agência de mídia social.
Envie sua mensagem agora!