Home  Imagens  Contato  Clássico
Fábrica de Criatividade promove evento gratuito em parceria com a Comu.Sou na UNASP

Noite de treinamento abordará people skills necessárias ao futuro do mercado de trabalho

A Fábrica de Criatividade e a Comu.Sou realizarão nesta quinta-feira, a partir das 19h, um evento para mostrar que a criatividade pode ser desenvolvida e melhorada. É o Inova Talks, que acontecerá na Unasp, localizada na Estrada de Itapecerica, 5859 - Jardim Iae, SP.

Os temas abordados pelos consultores da Fábrica com o público, formado estudantes da UNASP, mas que também é aberto para líderes de RH, clientes e público em geral, estão o protagonismo e a influência, a comunicação empática, o metaverso e a \"ser fora de série\", que é um dos principais propósitos da empresa de Gestão em Inovação. Cada um dos conteúdos apresentados pela Fábrica, especializada em potencializar times em diferentes frentes e acelerar os resultados de diferentes companhias, será discutido de 20 a 30 minutos.

Estará presente também, o conceito da criatividade dar um upgrade na vida, ou seja, como se tornar uma pessoa fora da curva. É isso que a empresa de consultoria levou para 100 diferentes clientes, ao realizar 1.700 treinamentos e workshops. Fundada em 2010, a Fábrica de Criatividade tem entre clientes Facebook, iFood, Coca-Cola, grupo Disney, Rede Globo, Magalu, entre outros. Para saber mais sobre a empresa de consultoria, acesse o site https://fabricadecriatividade.com.br/. Para se inscrever, basta comparecer ao local.

Editorias: Economia  Educação  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: são Paulo  Data a ser realizado: 18/08/22

Empresa: Marcelo Tesserolli