Home  Imagens  Contato  Clássico
Vice-presidente da Volkswagen visita Carbel em BH e atesta referência da empresa para a montadora
...

Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen Brasil, esteve em Belo Horizonte, no último dia 10, onde realizou visitas à loja Carbel Savassi e nas futuras instalações da nova unidade no bairro Prado. Corassa foi recepcionado pelos executivos do Grupo Carbel e da Volkswagen. Entre eles: o presidente do Conselho do Grupo Carbel, João Cláudio Pentagna Guimarães; o CEO, Pedro Pentagna Guimarães; o vice-presidente de vendas Camilo Lucian e o diretor Thiago Maia. Representando a Volkswagen, participaram do encontro, o head de desenvolvimento, Alexandre Abelleira; o executivo de pós-vendas, Antônio Marcos Bassan, o gerente de divisão, Geraldo Baião e o gerente regional, Ronaldo Catapano.
Corassa veio acompanhar o processo de vendas online da Carbel Volkswagen, o lançamento do novo Taos e a apresentação da nova loja, juntamente com o centro de distribuição do grupo.
“Ficamos muito contentes com o encontro. Tivemos a oportunidade de apresentar também nossos projetos de inovação e experiência do cliente e os processos de qualidade. O vice-presidente ficou muito impressionado com o que viu e enfatizou a nossa referência para a montadora”, contou Thiago Maia Nepomuceno, diretor da Carbel Volkswagen.

Editorias: Automóveis e Automotores  Negócios

Empresa: Wesley Machado