Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping granja vianna prepara dicas mais do que especiais para quem quer caprichar no almoço do dia das mães

Mãe é quem cuida e para retribuir todo esse amor, restaurantes do shopping center como Outback e Applebee’s oferecem um menu mais do que especial para todos os gostos

Cotia, 04 de abril de 2021 – O Shopping Granja Vianna promete levar ainda mais sabor para este Dia das Mães com as suas delícias gastronômicas. Os restaurantes mais queridos das famílias, como Outback, Applebee’s e Viena Express, dão um toque ainda mais especial à comemoração de quem sempre cuidou de nós com todo conforto e segurança. Além disso, o shopping center oferece os serviços de delivery, drive e take away para quem quer aproveitar em casa sem perder nenhum detalhe dessa celebração.

“Nosso shopping center é equipado com diferentes opções de restaurantes para agradar todos os paladares, gostos e bolsos. Em uma data tão especial como o Dia das Mães, queremos garantir o tradicional almoço especial, levando além da comida, muito carinho, amor, cuidado e atenção que toda família merece, homenageando que cuida da gente”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

São mais de 20 restaurantes para todos agradar todo mundo. O Outback oferece o melhor da comida australiana, como a famosa Ribs on the Barbie, Ribs Coxinha e Aussie Picanha Burger. Para quem prefere opções mais leves e saudáveis, a dica é a Lev Comida, com seus pratos low-carb e vegetarianos, além do tradicional Griletto. A cozinha japonesa está presente no Jin Jin Wok, enquanto a tradicional culinária brasileira fica por conta da rede Viena Express, Divino Fogão, Montana e Bella Gula. No Applebee’s, um dos pratos mais pedidos é a Baby Back Ribs, enquanto massas italianas, como lasanhas e diferentes tipos de macarrão são encontradas no Spoleto. Para garantir a segurança e o conforto de todos, o shopping center segue com todas as medidas sanitárias, como controle e medição de temperatura logo na entrada, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcação no piso para sinalizar o distanciamento seguro.

Quem quer aproveitar tudo isso, mas sem sair de casa, conta com os serviços de delivery, drive-thru e take away do shopping center, disponíveis todos os dias, das 10h às 20h. O Shopping Granja Vianna está de portas abertas de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados das 11h às 20h, sendo facultativo das 11h às 14h. Para saber mais, acesse http://www.shoppinggranjavianna.com.br/alimentacao.php.

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Gastronomia

Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado