Home  Imagens  Contato  Clássico
Para comemorar o Dia Mundial do Macarrão, a Sodexo faz parceria com supermercados e restaurantes e oferece promoções exclusivas

De origem chinesa, a massa ou pasta, como chamam os italianos, é um dos pratos preferidos do brasileiro, estando presente em 99,3% dos lares, segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi).

E para comemorar o Dia Mundial do Macarrão, que acontece em 25 de outubro, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, traz promoções exclusivas junto a supermercados e restaurantes de todo o país. Usuários Sodexo participantes do Sodexo Club têm vantagens exclusivas no momento da compra.

Para não perder essa oportunidade e se deliciar com essa culinária que é tão versátil, acesse a página promocional do Sodexo Club e confira os parceiros desta ação. Segundo a Organização Mundial de Pasta (IPO), o Brasil é o terceiro maior produtor mundial de macarrão. com consumo de cerca de 6 kg do alimento por pessoa. A Itália, é o maior produtor e consumidor do mundo, em 2013 cada italiano consumiu em média 25,3kg de macarrão no Brasil o consumo médio é de 6kg por pessoa.

O Sodexo Club
Lançado em agosto de 2018, o aplicativo disponibiliza informações que ajudam na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada; acesso a festivais gastronômicos; e promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores.

Editorias: Gastronomia

Empresa: Marina Gomieiro Dias da Silva