Home  Imagens  Contato  Clássico
Feitiços pós-separação

Feitiço Pós-Separação das Sete Noites

Esse feitiço pode ser feito a qualquer momento após a sua separação, não importa o quão chateado ou triste você se sinta. É isso que torna esse feitiço realmente especial - é igualmente poderoso, não importa que tipo de sentimentos pesem no seu coração naquele momento. Confie que este feitiço o encontrará onde você está.

Realize esse feitiço por pelo menos sete noites seguidas e continue até sentir alguns dos seus sentimentos negativos começarem a se dissipar.

Você precisará de:
Um baralho de cartas de tarô
Um cristal de quartzo esfumaçado
Todas as noites antes de dormir, coloque uma carta de tarô e um cristal de quartzo enfumaçado embaixo do travesseiro.

De manhã, acerte o cronômetro por dez minutos e gaste esse tempo meditando no significado da carta de tarô. Segure o cristal de quartzo com fumaça na sua mão esquerda para liberar qualquer negatividade para fora e para longe do seu corpo. O quartzo enfumaçado limpará todas as emoções que não estão mais lhe servindo. Segure a carta de tarô na sua mão direita para receber a energia positiva da carta.

Você pode usar quaisquer cartas de tarô que você se sinta atraído para esse feitiço, mas essas sete cartas são ótimas opções para chamar de amor e positividade após uma separação difícil.

Primeiro dia: o cartão de tarô tolo - Começando uma nova aventura, sendo fiel a si mesmo, tendo fé, abandonando as expectativas, aceitando e aprendendo com seus erros.

Dia Dois: A Carta de Tarô do Sol - Positividade, vitalidade, confiança, alegria, segurança.

Dia Três: Carta de Tarô da Força - força interior, determinação, sabendo que “você conseguiu isso”, sendo paciente consigo mesmo e com os outros, tendo compaixão e perdoando imperfeições.

Dia Quatro: A Carta de Tarô Estrela - Entrando em seu poder, conectando-se com sua intuição, sentindo-se motivado e inspirado, abrindo seu coração, deixando o amor fluir livremente.

Dia Cinco: Carta de Tarô da Temperança - Sentimento equilibrado, relaxamento, uma sensação de paz, cura, recuperação, recuperação do “ritmo”.

Dia Seis: Carta do Tarô da Morte - Despertar espiritual, crescimento, o fim de algo, abandonar o antigo, olhar para um futuro melhor.

Dia Sete: A Carta de Tarô Mágico - realizando seus sonhos, sentindo-se poderoso, criando a vida que você deseja.

Movendo Água Eucalipto Feitiço

Você precisará de:
Óleo essencial de eucalipto
Água de um rio ou córrego
Um difusor de óleos essenciais
Colete água de uma fonte de água corrente. Pode ser um rio ou córrego. Agradeça à fonte de água por permitir que você a use em seu feitiço. Se você não tem acesso à água corrente, pode usar a água da torneira. A idéia é usar a água que flui. A água que carrega a energia do movimento o ajudará a fluir através do processo de cura e a liberar emoções dolorosas do rompimento.

Despeje a água em um difusor de óleo essencial e adicione três a cinco gotas de óleo essencial de eucalipto. Ligue o difusor e sente-se em silêncio por dez a quinze minutos, concentrando-se na respiração. Ao inspirar, pense na palavra \"in\". Ao expirar, pense na palavra \"fora\". Se sua mente começar a vagar de volta ao seu relacionamento e você se sentir sentindo emoções intensas, respire. O óleo de eucalipto misturado com água corrente natural no ar o ajudará a liberar suas emoções dolorosas em torno dessa ruptura. Não julgue quaisquer pensamentos ou emoções que surjam. Apenas respire através deles, pensando consigo mesmo, \"dentro\" e \"fora\".

Faça esse feitiço sempre que notar que está se sentindo \"preso\" em uma emoção específica e que deseja liberá-la.

Mais feitiços/simpatias para superar uma separação aqui: https://misticaweb.com/simpatia-para-afastar-rival-urgente/

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Internet  Religião e Espiritualidade  Sociedade

Empresa: MisticaWeb
Contato: ricardoPereira