Home  Imagens  Contato  Clássico
Passeio das Águas é apoiador oficial do Time Brasil no Japão e traz atividades inéditas para Goiânia
...

Apoiador oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), o Passeio das Águas preparou diversas ações que incentivam a interação do público com o universo dos esportes de forma gratuita. O Arena Time Brasil conta com jogos de três modalidades olímpicas – o futebol, principal paixão nacional, além de surf e skate, esportes que estrearam nos Jogos do Japão.

Foi montado na área central do shopping uma estrutura com computadores e televisores, onde o público pode jogar os games ligados ao Time Brasil. Além disso, é possível acessar os jogos gratuitamente no site do empreendimento (passeiodasaguasshopping.com.br/arena-time-brasil/) e se divertir em qualquer dispositivo com acesso à internet – smartfones, computadores, notebooks, tablets.

Para participar é fácil, basta se cadastrar e jogar quantas vezes quiser. Os pontos conquistados são cumulativos e o ranking dos melhores jogadores será exibido no site do shopping. Também é possível escolher atletas fictícios entre os personagens disponíveis em cada modalidade ou até a mascote do Time Brasil, o Ginga. O game é indicado para todas as idades a partir dos 6 anos.

O cenário faz alusão à torcida brasileira e conta também com uma projeção da mascote Ginga fazendo as populares dancinhas do TikTok. O ambiente é estruturado de forma a convidar o público a imitar as coreografias, registrar o momento e compartilhar nas redes sociais. Há ainda um painel para tirar fotos.

“Procuramos sempre trazer ações inéditas para Goiânia, promovendo uma experiência única para os nossos clientes. Além disso, o Arena Time Brasil possibilita uma aproximação do nosso público com o universo dos esportes. E acreditamos no poder do esporte como agente de transformação social”, destaca Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Serviços  Sociedade

Empresa: Guilherme de Melo