Home  Imagens  Contato  Clássico
Bangu Shopping comemora chegada da Primavera com promoção de brindes exclusivos

Para celebrar a chegada da estação mais colorida e florida do ano, de hoje até o dia 30 de setembro, o Bangu Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae na zona oeste, realiza a ‘Promoção Primavera Bangu Shopping’, com brindes especiais para os clientes. Juntando notas ou cupons fiscais a partir de R$500 em compras nas lojas e restaurantes participantes da promoção, o cliente ganha um Kit Primavera, contendo uma Ecobag e uma nécessaire ecológica.

Para a troca, serão válidas notas fiscais de compras emitidas entre os dias 20 e 30 de setembro. O balcão de trocas ficará localizado próximo à portaria 4. A participação é limitada a um kit por CPF.

O shopping preparou, ainda, uma seleção de produtos para comemorar a nova estação, que estão disponíveis para compras nas lojas físicas e, também, para compras online, assim como para todos os formatos de entrega ou retirada – através dos armários inteligentes, drive-thru ou delivery tradicional.

No site do Bangu Shopping, os clientes podem acessar a Vitrine virtual (https://bangushopping.com/vitrine/primavera.htm), em um ambiente rápido e intuitivo. Entre os itens em destaque estão a Colônia Rosé, de R$ 109,90 por R$ 54,90, na Yes Cosméticos; o Kit Jardinagem com cinto Quem Pode Poda, por R$149,90 na Imaginarium; vestido infantil Borboletinha Voa Voa, por R$ 129,95 na Alphabeto; brinco Butterfly dourado, por R$ 78,00 na Complemento; cropped Sun Flower, por R$ 129,00 na Peahi; sandália birken trançada milk, por R$ 159,90, na Sonho dos Pés; Papeete Marvel + maleta, por R$99,90 na Universo Kids; e a pelúcia Marshall Patrulha Canina, por R$129,99 na Ri Happy.

Para quem preferir fazer as compras de forma presencial, o Bangu Shopping segue todas as medidas de segurança e higiene e mantém todos os protocolos de segurança e recomendações sanitárias.

Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca, 240 - Bangu – Rio de Janeiro – RJ
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321
Fale com o Bangu Shopping pelo WhatsApp: (21) 4042-2720