Home  Imagens  Contato  Clássico
Rede Feminina de Ponta Grossa recebe doação para exames
Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponta Grossa recebe doação da Unicred União

Rede Feminina de Ponta Grossa recebe doação para exames

Valor foi arrecadado pela Unicred União na campanha Salve Vidas, que destinou à entidade parte da arrecadação com a venda de consórcios

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponta Grossa recebeu da Unicred União um cheque de R$ 3.024,00 para exames e ações de prevenção do câncer de mama, doença diagnosticada por 60 mil mulheres todos os anos no Brasil. O valor é resultado da campanha Salve Vidas, que destinou à entidade parte da arrecadação com a venda de consórcios pela cooperativa de crédito na cidade de janeiro a outubro, mês dedicado no mundo inteiro à conscientização sobre o câncer de mama.

A campanha da Unicred União beneficiou 5,7 mil mulheres nas regiões de Itajaí, Balneário Camboriú, Joinville e Planalto Norte, em Santa Catarina, e Curitiba e Ponta Grossa, no Paraná. “O interesse pela comunidade está entre os princípios do cooperativismo. Atuar em parceria para fortalecer o trabalho da Rede Feminina é um compromisso que faz parte da nossa essência”, explica o CEO da Unicred União, Marcelo Vieira Martins.

Integrante da Unicred SC/PR, a Unicred União reúne 19 mil cooperados nos dois estados e hoje é uma das 40 maiores cooperativas de crédito do Brasil, com mais de R$ 1 bilhão em ativos totais.

Crédito das fotos: Unicred União Divulgação

Contato com a imprensa: