Home  Imagens  Contato  Clássico
Tea Shop lança coleção de chás orgânicos
...

Tea Shop lança coleção de chás orgânicos

Mesclas de alta qualidade fortalecem ações sustentáveis da maior e mais especializada rede de chás gourmet do Brasil

A Tea Shop, maior e mais especializada rede de lojas de chás gourmet do Brasil, está lançando uma coleção de mesclas orgânicas. Agora, os apaixonados pela bebida milenar têm à disposição uma seleção de chás de alta qualidade produzidos de modo saudável e sustentável. É a linha Organic Collection, envasada em latas que são opções de presente neste Natal.

Veja as seis opções disponíveis e seus ingredientes:

Chá Vermelho Blend Apple & Cinnamon – chá vermelho Puh Erh, maçã e canela.

Infusão Wild & Berry – frutas silvestres e hibiscos.

Chá Verde Jasmine & Peach – chá verde com jasmim e pêssego.

Chá Preto Earl Grey Citrus Vanilla – chá preto Earl Grey com capim limão e vanilla.

Infusão Chamomile & Lemon – camomila e limão.

Chá Verde Citric & Matcha – chá verde, matcha e limão.

\"Com o lançamento dos chás orgânicos, a Tea Shop avança ainda mais em sua política de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente\", explica o CEO da marca no Brasil, Michel Bitencourt. Muitas das mais de 130 mesclas vendidas na rede exibem selos internacionais de procedência que garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. Além disso, a Tea Shop desenvolve nas regiões produtoras da Ásia um projeto de plantio e colheita da Camellia sinensis – a planta que dá origem ao chá – sem derrubar áreas de floresta.

De 2013 a 2018, o consumo de chá no Brasil cresceu 25%, quase o dobro da média mundial, que foi de 13%, segundo a consultoria Euromonitor Internacional. Rica em antioxidantes e com benefícios comprovados para a saúde, a bebida conquistou um consumidor que valoriza bem-estar e qualidade de vida e está relacionada a momentos de paz e conexão interior.

A Tea Shop

Com quase três décadas de tradição e 96 operações em todo o mundo, a Tea Shop nasceu em Barcelona e chegou ao Brasil há seis anos através de Porto Alegre, cidade natal de Bitencourt. Hoje são 34 lojas em todo o país, onde o consumidor tem contato com os chás e infusões vendidos a granel. A rede mantém um sistema de rastreabilidade dos produtos para entregar folhas frescas, preservando o aroma e o sabor.

Além da Espanha e do Brasil, está presente em Portugal, Itália, Andorra e Argentina. As lojas da Tea Shop no Brasil estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha (ES), Caxias do Sul (RS) e Canoas (RS). Neste mês de dezembro vai inaugurar a operação de Cuiabá (MT).

Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site http://www.teashop.com.br

Crédito das fotos: Isadora Heimig

Contato com a imprensa: