Home  Imagens  Contato  Clássico
Revista Maiêutica UNIASSELVI abre processo para revisão de artigos científicos

Docentes, tutores internos e externos, e pesquisadores podem participar do processo de seleção para revisão de artigos científicos da Revista Maiêutica UNIASSELVI. Os conteúdos são de todas as áreas de conhecimento.

Interessados que tenham vínculo ou não com a Instituição podem preencher o formulário até 30 de outubro. A avaliação a ser realizada é de caráter voluntário, concede certificado, e proporciona que o nome do revisor conste na comissão da revista, no ano de divulgação em que o mesmo atuou.

História, Gestão Organizacional e Sociologia são três campos que estão dentro do Qualis Capes – sistema brasileiro de periódicos que classifica esse tipo de produção para disponibilizar materiais de qualidade.

Demais temas possuem Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (ISSN) e são hospedados na plataforma OJS, recomendada pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict), do Ministério da Educação (MEC).

Acadêmicos da UNIASSELVI não são elegíveis para esta chamada. Estes devem primeiro submeter os trabalhos para a Jornada de Integração Acadêmica (JOIA), que acontece todos os anos. Mais detalhes e informações no regulamento. (https://www.uniasselvi.com.br/extranet/o-2.0/download/arqu_download.php?link=
285268)

A seleção de revisores é uma ação conjunta da Comissão Integrada de Iniciação Científica e Extensão, com o Núcleo de Pesquisa e Pós-Graduação (NPPG), apoiada pela reitoria da universidade.

Revista Maiêutica UNIASSELVI

A Revista Maiêutica (https://publicacao.uniasselvi.com.br/) é o periódico científico da UNIASSELVI, que contempla um conjunto de revistas publicadas por área, e que ampara a produção discente e docente dos cursos de Graduação. Além dos acadêmicos e docentes, a publicação atende a comunidade externa, e artigos de outras instituições.

Serviço

O que: seleção de revisores para artigos científicos da Revista Maiêutica UNIASSELVI

Quando: até 30 de outubro

Onde: Chamada Avaliadores Externos (https://bit.ly/3l5Apqe)