Home  Imagens  Contato  Clássico
Condor lança nova linha de pincéis artísticos na Rio Artes Manuais

A Condor - empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura - escolheu a Rio Artes Manuais como palco para o lançamento de sua nova linha de pincéis artísticos. O evento é a principal feira de capacitação e negócios do setor de artesanato do Rio de Janeiro e acontece de 11 a 15 de maio, no espaço EXPO MAG, na capital fluminense.

\"O retorno da Rio Artes Manuais no formato presencial é uma oportunidade para estreitar relacionamentos e reforçar nossa posição como marca líder no mercado de Pincéis para Artesanato. A Condor amplia sua presença nas principais lojas de todo o país e se fortalece como melhor opção para artesãos e artistas profissionais que procuram materiais de alta qualidade e preço justo\", afirma Tiago Kotovicz, gerente de Marketing de Pincéis da Condor.

Conheça os lançamentos:

Ref. 5500 Kit Aquarela - Pincéis de filamentos sintéticos especiais com ponta redonda e formato bulbo. Indicado especialmente para pinturas em aquarela e com tintas à base de água. Proporcionam pinturas macias, elásticas e fluídas. Tamanhos disponíveis: 4 - 8 - 10.

Ref. 5501 Kit Pincel Redondo e Ref. 5502 Kit Pincel Chato - Pincéis de filamentos sintéticos com extrema maciez, cabo de madeira soft e leve. São indicados para pintura de base, acabamentos e detalhes em madeira, tela, papel e em superfícies lisas. O Kit Pincel Redondo está disponível nos tamanhos: 6 - 8 - 12 - 18 - 20 - 24 e o Kit Pincel Chato é encontrado nos tamanhos 4 - 6 - 10 - 12 - 14 -16.

Ref. 5503 Kit Pincel Prático - Pincéis de formatos básicos, com filamentos sintéticos suaves e flexíveis. Indicados para pinturas em todo tipo de superfícies e com qualquer modelo de tinta, principalmente aquelas à base de água. Tamanhos disponíveis: pincel chato nº 16, pincel chanfrado nº 16, pincel redondo nº 14, pincel língua de gato nº 14 e pincel filete nº 0.

Ref. 5504 Kit Pincel Redondo e Ref. 5505 Kit Pincel Chato - Pincéis de filamento sintético mesclado de alta durabilidade e flexibilidade, ideais para pinceladas suaves e precisas. Indicados para pinturas em madeira, papel, tela e superfícies suaves como vidro e metal. O Kit Pincel Redondo está disponível nos tamanhos: 6 - 10 - 14 - 16 - 20 e o Kit Pincel Chato pode ser encontrado nos tamanhos 4 - 8 - 10 - 12 - 14.

Editorias: Negócios

Empresa: Orlando Oliveira