Home  Imagens  Contato  Clássico    
Grossl lança logomarca comemorativa e implementa novo planejamento estratégico para celebrar seus 40 anos

A Grossl inicia as comemorações do seu 40º aniversário com o lançamento de logomarca comemorativa e implementação de novo planejamento estratégico. Neste novo momento, a empresa catarinense visa consolidar sua posição como um dos principais fornecedores de soluções para os setores moveleiro, madeireiro, metal mecânico, automotivo, naval, aeronáutico, de couro e óptico.

“Neste ano de celebração, seguiremos com os esforços para que consumidores, varejo e indústria continuem reconhecendo a Grossl como marca que entrega benefícios e praticidade por meio de produtos inovadores e de altíssima qualidade\", afirma o diretor presidente Jair Grossl.

Segundo o executivo, a logomarca comemorativa traz um resgate da história da Grossl, simbolizando suas realizações, inovações, os empregos que gerou em toda a região e as contribuições que a companhia ofereceu para toda a sociedade ao longo desses 40 anos.

Investimento em 2022

Focada em inovação e tecnologia, a Grossl faz grande investimento em manter o dinamismo no desenvolvimento das linhas de produtos, com lançamentos cada vez mais frequentes para a constante renovação do portfólio. A Grossl tem como marcas parceiras os abrasivos da Starcke, Awuko, Horse, Dronco, Bibielle e Ekamant; as ferramentas Dynabrade; e os adesivos da Franklin International e da Titebond®, ambas pertencentes ao mesmo grupo.

No planejamento estratégico também está a participação da empresa nos principais eventos do setor como Feicon, Formóbile, Construsul e Lignum, entre outros. Nestes eventos, a empresa apresentará as mais recentes soluções e terá equipe comercial especializada para oferecer e desenvolver o produto ideal para o negócio de cada cliente.

Na área comercial, a empresa conta com uma equipe especializada que atende a indústria, com vendedores técnicos à disposição do cliente para desenvolvimento de um produto ideal para o seu negócio. E para o varejo dispõe de vendedores e representantes, que vem conseguindo entrar em pequenos e médios varejos em todo o território nacional. Em paralelo, o varejo de grande porte e as redes regionais são atendidos diretamente pela área comercial com planos de negócios conjuntos.

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Orlando Oliveira  
Contato: Orlando Oliveira  
Telefone: --

E-mail: orlando.oliveira@portavoz.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release