Home  Imagens  Contato  Clássico
Movimento Despertar lança conteúdo exclusivo para potencializar profissionais

Criado pela empresária Patrícia Fraga, o Movimento Despertar surgiu para empoderar profissionais a agirem como empreendedores e aprenderem a serem donos dos próprios negócios, se desprendendo de crenças limitantes que os impedem de alcançar o sucesso. “O meu trabalho é mostrar que conhecimento é poder, que a partir do momento que eles o detém, estarão livres para sempre, pois dominarão o poder da comunicação, da informação e poderão tomar as decisões que acharem melhor” conta Patrícia.

Com material online disponibilizado gratuitamente, e que pode ser acessado de todos os lugares do mundo, o Movimento Despertar conta com webséries e webnários com conteúdos exclusivos para que milhares de profissionais encontrem as ferramentas necessárias para uma reviravolta em seus negócios e na vida pessoal.

Fechando com chave de ouro o ciclo dos conteúdos online, o Movimento Despertar realiza no dia 3 de abril de 2020 um evento presencial que trará resultados excelentes e uma imersão profunda do público. O encontro marcará a abertura da Estética In para 1,5 mil pessoas em São Paulo (SP), com a presença da criadora do movimento contando sua trajetória no mercado de trabalho e o sucesso que conquistou em seu próprio negócio.

“Será a força e a coragem que esses profissionais precisam para descobrirem quem realmente são e para alcançarem aquilo que elas realmente desejam na vida. Porque muitas vezes essas pessoas até sabem o que querem, mas elas não sabem como. Então o Despertar quer proporcionar ferramentas para que encontrem esse caminho”, ressalta.

As inscrições para o Despertar online e para o evento presencial estão abertas. Mais informações pelo site https://despertarlive.com.br/2020/.

Editorias: Religião e Espiritualidade  Saúde

Empresa: Jenifer Carpani