Home  Imagens  Contato  Clássico
Maratona do Rio tem apoio da Rede Windsor Hoteis
Divulgação

A segunda edição virtual da Maratona do Rio já tem data marcada para acontecer - de 3 a 13 de junho - e recebe apoio da Rede Windsor Hoteis. Os atletas interessados já podem se inscrever pelo site oficial: maratonadorio.com.br.

Com a prova, a organização segue uma tendência mundial que tem como objetivo propor um planejamento de desafios mensais, gratuitos e pagos, para motivar o treinamento e manter os atletas engajados ao longo do ano. Além das tradicionais provas de 5k, 10k e 21k, este ano será possível optar pelo desafio de 10k + 21km (totalizando 31km de corrida).

A segunda edição virtual da Maratona do Rio, que integra o circuito de provas online deste ano, surge como uma forma de estímulo à saúde e bem-estar durante a pandemia da Covid-19. Pensando nisso, o evento criou um calendário anual com desafios mensais gratuitos e provas pagas que acontecerão em junho, agosto e outubro. A Maratona Virtual pode ser realizada de qualquer lugar do país, por meio do aplicativo Running Heroes, disponível para downloads nas lojas Apple e PlayStore.

\"Ficamos muito felizes em poder conceder apoio a eventos como este, que trazem bem-estar e qualidade de vida aos cariocas. Somos a maior rede hoteleira da cidade, com 15 unidades, por isso queremos impulsionar iniciativas dedicadas ao Rio e a seus cidadãos \", diz Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor.

Participar da Maratona Virtual também será uma oportunidade de fazer o bem. As inscrições, que custam R$9,90, terão 100% do valor doado para campanha de combate à fome da Ação da Cidadania. Segundo a Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede Penssan), 19 milhões de brasileiros passaram fome no último trimestre do ano passado e mais da metade dos domicílios no país enfrentou algum grau de insegurança alimentar. Cada real da inscrição, representa a doação de um prato de comida e cada R$50 uma cesta básica a quem precisa.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 14 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Neste momento, a Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Editorias: Educação  Terceiro Setor  Turismo

Empresa: RPM Comunicação