Home  Imagens  Contato  Clássico
Grand plaza shopping comemora o dia nacional da saúde alertando para cuidados com o bem-estar no dia a dia
...

O Grand Plaza Shopping aproveita o Dia Nacional da Saúde, celebrado em 5 de agosto, para conscientizar os clientes sobre a importância de cuidar da saúde e do bem-estar. O shopping center conta com a primeira unidade, em Santo André, do Hospital CEMA, especializado em olhos, ouvidos, nariz e garganta, e, pensando em saúde preventiva, o empreendimento também promove uma programação completa de atividades físicas para idosos e quem mais quiser colocar o corpo em movimento com o Movimento Vivo. Para completar, o shopping center conta com farmácias e opções em gastronomia para garantir o cuidado com o bem-estar no dia a dia.

\"Todo dia é dia de cuidar da saúde! Seja praticando exercícios, se alimentando melhor, mantendo a vacinação em dia ou fazendo check-ups regulares. Temos opções para apoiar nosso público a olhar com mais carinho e atenção para a sua saúde e bem-estar”, afirma Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping.

O Grand Plaza Shopping é o endereço da primeira unidade do CEMA em Santo André, hospital especializado em olhos, ouvidos, nariz e garganta para quem está com a revisão atrasada. Quem quiser aproveitar melhor as manhãs com atividades físicas conta com o Movimento Vivo, projeto que oferece aulas de dança, alongamentos e ginástica em uma programação voltada aos benefícios como prevenção e controle de doenças cardiovasculares e diabetes, estímulo de memória e coordenação motora para idosos.

Para convidar o público para uma alimentação balanceada, o Grand Plaza oferece cardápio rico em ômega 3, com os peixes dos restaurantes asiáticos MeiMei, Sky Asia e Gendai, além de opções de grelhados do Express Grill, Super Grill e Mania de Churrasco. O shopping center reúne também os melhores preços em medicamentos, suplementos vitamínicos, autotestes de covid-19 e itens de higiene pessoal com a Drogaria Maximed e a Drogaria São Paulo, posicionando o empreendimento como um hub de saúde para o público.

Sobre o Grand Plaza Shopping
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas.

Editorias: Saúde

Empresa: Beatriz Soares Gomes